Isso pela primeira vez, já q antes vocês que sempre chamavam. Vocês achariam que ela tá totalmente na sua e relaxariam? Achariam que não precisam fazer mais nada p conquistar?
Ou achariam normal?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/01/2020 13h53
Mas se é uma mulher que eu gostei, tudo o que eu mais quero é finalmente perceber que ela está na minha, poder relaxar a finalmente curtir a relação. Não entendo porque tem que ficar essa coisa de ficar se fazendo de difícil...
anônimo
08/01/2020 14h02
Isso é bom, na verdade, demonstra equilíbrio
08/01/2020 14h04
Bom sinal