A gente discutiu final do ano passado, implorei pra ele não acabar. Ele acabou mesmo assim, disse que não queria nada. E me falou coisas horríveis. Disse que eu seguisse em frente. Ai eu realmente segui bloquiei ele de todas as redes sociais. Ontem ele criou um instagram pra falar comigo , e ainda reclamou pq eu nn fui atras dele. E disse que mandou mensagem pra mim agora dia 3 de janeiro pra conhecer a mãe dele e a gente ter algo serio. ( faz 3 anos que a gente fica e ele não quer nada serio). Mais uma parte de mim quer seguir realmente em frente, a outra sente saudades as vezes. Mais quando falo com ele acabo me sentindo mal pelas coisas que ele fala.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/01/2020 14h21
Isso sentimento de poder, ele está querendo você na mão dele.
08/01/2020 14h26
Esse cara sou eu. Me perdoa eu vou te assumir.
elas respondem
anônima
08/01/2020 14h22
Manda ele tomar no cu e segue sua vida, mulher.
anônima
08/01/2020 14h20
Não entendo... até um dia desse o cara tava te humilhando e agora pediu em namoro? Esse aí é bipolar kk
08/01/2020 14h28
Mete um block nele.