Esse feitiço iria durar só 1 semana! Rs...

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/04/2016 18h06
Pegaria mulher...
anônimo
24/04/2016 23h41
Bateria muita siririca de frete ao espelho
anônimo
26/04/2016 20h11
1. Tocaria todo o corpo pra ver as partes mais sensíveis, e batia uma siririca.
2. Faria sexo com outra mulher.
3. Entraria todos os dias durante essa semana em vestiários femininos.
4. Add minha ex nas redes sociais, mandava ela me deixar em paz, e postava um monte de coisa q tava amando o meu eu verdadeiro, pagava de louca apaixonada, e que ele era o melhor homem na cama.
5. Tiraria uma onda com os meus amigos no whats.
anônimo
24/04/2016 23h48
1 ficaria pegando nos peitos por horas e olhando no espelho
2 pegaria o espelho e arreganharia as pernas pra olhar bem lá dentro (eu sempre quis fazer isso, examinar uma buceta)
3 iria enfiar coisas dentro da buceta pra saber como é
4 entrar na balada de graça, cara isso deve ser dahora
5 não melhor pegaria uma mina e faria um sexo lesbico bem gostoso
anônimo
26/04/2016 16h59
1º Sairia com quem me chamasse pra janta;
2º Bateria siririca e mexendo nos peitos;
3º provocaria para sexo e depois deixaria eles na mão;
4º Iria briga com todos e dizer que estou de TPM;
5º Quero chocolate;

acho q isso
anônimo
24/04/2016 23h46
Bateria fotos (minha) dela pelada. Várias mesmo. Depois que voltasse ao normal, faria uma chantagem com ela. Se ela não me dessem muito dinheiro, espalharia os nudes dela. ....hahahaha
anônimo
24/04/2016 23h50
Essa pergunta é meio estranha kkk, apertaria os seios dela, tiraria foto dela pelada,
anônimo
26/04/2016 18h09
1 - Pegaria mulheres e faria sexo lésbico
2 - Enfiaria mt coisa na ppk pra saber como é
3 - Iria ficar mexendo nos peitos
4 - Iria iludir os cafajestes
5 - Arrumaria um boy gato q me bancasse o dia todo (mas sem sexo, só com molieres AOSPAOSPOAP´SOAPOSA')
elas respondem
26/04/2016 16h52
Seriam menos limitados kkk