Faço técnico em logística e tenho outros cursos.
Eu me esforço em ter um currículo legal e nada, nem uma ligação. E eu tento em tudo, inclusive supermercados.
Estou muito triste e me sentindo inútil pois para mim não serve ter estudo se não eu posso colocar em prática.

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/01/2020 14h42
Porque não tenta usar seu conhecimento e empreender? Ter seu próprio negócio pode trazer a realização que você procura.
elas respondem
anônima
08/01/2020 14h45
vc e milhões de br estão desempregados. Já que não está te servindo ter seus cursos (seus estudos), então vá tentar alguma ocupação que não tenha exigencias de estudo. Talvez, vc consiga algo. Já tentou vender agua, doces em coletivos ou no farol? procure sua carteira verde e amarela, caso cumpra os requisitos.
Importante: não queira exigir demais, em epoca de alto desemprego quem pode é quem contrata, pois pode te pagar absolutamente, mas vc vai querer, pois tem fome, precisa da mísera grana. É hora de parar de ser exigente e saber quem na verdade pode escolher. Ah, depressão (se é o que vc tem) não se cura com trabalho, melhor buscar tua saúde antes de procurar emprego, pois vc pode até atrapalhar a organização.
08/01/2020 14h45
Vamo vender sacolé o/
anônima
08/01/2020 14h48
Você não conhece ninguém que possa te indicar pra alguma vaga?
anônima
08/01/2020 14h51
Pois é, eu também. Postei sobre isso aqui esses dias e vieram um monte de gente me chamar de preguiçosa, me mandando lavar louça.
Eu te entendo, anônima. Não está fácil não, é muito fácil para quem tá empregado julgar os outros.
anônima
08/01/2020 14h53
É, o mesmo ocorreu comigo. O que eu fiz?
Resolvi empreender. Vender umas coisinhas.
Claro, não é o mesmo de um emprego fixo mas dá para pagar umas continhas.