quando um homem gosta de uma mulher, mas não sabe se ela gosta dele tem tendência a criar ciumes?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/01/2020 15h03
Não entendi bem o que você quer saber, mas cada pessoa é de um jeito. Uma coisa que o corre na maioria dos casos é que quando o homem gosta ele vai atrás. Essa questão do ciúme é relativa. Quem faz isso é pessoa iimatura e insegura
08/01/2020 15h05
Não mas aí fica um amor não correspondido