Mulheres - se você acordasse amanhã em um corpo de um homem bem bonito, diga 5 coisas que faria sendo homem.

Esse feitiço iria durar só 1 semana! Rs...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
Eu iria fazer tudo q eu faço...soh q com mais beleza...huehuehue...
elas respondem
5
anônima
10a
1 iria fazer caridade as meninas feias e gordinhas tbm amam kkkkkk
2 iria tirar a camisa em publico
3 dar de cima de velhinhas
4 iria entrar em tudo que é lugar, bares, boates, andar sozinho de madrugada sem medo
5 iria dar de cima das meninas do caixa do supermercado, açougue acho q elas merecem atenção
anônima
10a
Eu ia dá uma de cafajeste e iludir umas piranhas do meu bairro que não vão com minha cara. Kkkkkk
iria ser como eu sou, só acho que eu iria ter um leque maior de pretendentes, não que eu acho isso tão interessante, mas sendo homem seria inevitável. Acho que só me faltaria um corpo de um homem pra eu ser um homem completo rs... xD
anônima
10a
1 pegar todas as mulheres
2 transar com todas
3 ficar rodando o pau
4 sair andando sem camisa

uma quinta eu não sei
1 Eu ira adorar poder falar besteiras, falar sobre sexo e palavrão a vontade sem ser taxada de porca, safada ou vulgar.
2 deve ser o máximo andar sem camisa na rua kkkkkkk
3 iria de fato tentar entender o porque essa dificuldade masculina de ser fiel, ou se é só conversa.

to pensando nas outras duas, depois coloco