Fui até a PF pegar meu novo passaporte com minha mãe e na volta íamos caminhando e dois rapazes começaram a flertar comigo, um disse que eu parecia ter 12 anos, o outro tirou o boné que estava usando e disse que eu era gostosa...
Andamos mais um pouco e vários ficaram me olhando e um disse " Nossa, tá de parabéns, é linda!"

Fiquei um pouco sem graça com essas situações, na verdade fico. Pois não é de hoje que galanteadores me galanteiam pelas ruas e locais onde vou.

Mulheres já passaram por isso? Como agem?

elas perguntam
17 11
eles respondem
08/01/2020 16h06
Hahaha... Porquê a maioria do homens são sem vergonha. São cara de pau.

Eu acho ridículo os homens que fazem isso. Uma falta de respeito do caramba com as mulheres na rua. Apesar que algumas mulheres ainda gostam dessas cantadas. ≠
anônimo
08/01/2020 16h09
Quer seu biscoito agora ou mais tarde?
08/01/2020 16h00
Então acredito que algumas mulheres vão dar uma opinião melhor que a minha. Então só vou contar minha experiência uma vez um cara gay pegou na minha bunda na rua sem a minha autorização e ainda beliscou, e teve outra vez no carnaval que eu tava vestindo de mulher e me agarraram de novo kkkk. E sempre quando passo na rua as velhas ficam me secando. Mais fica triste não infelizmente e o Brasil e não se pode fazer muito a não ser ignorar ou bater-boca. Mais tomara que melhore essas situações que infelizmente não deveriam acontecer.
anônimo
08/01/2020 15h58
Sorte que aonde eu moro é uma grande minoria de homens que faz isso =/.
08/01/2020 21h01
Dentro da Polícia Federal?
08/01/2020 16h10
Por que não deu um tiro nele?
Culpa desse lixo que tirou as armas da população.

Começa matar esses cara lixo tu vai ver como as coisas mudam rapidinho.
anônimo
08/01/2020 16h02
Vcs reclamam muito. Isso acontece pq vc é bonita e atraente.
Os caras foram chatos? Foram, mas isso acontecem pq vc é bonita e chama atenção.

Já pensou que tem muita mulher feia que não recebe nem um "oi"? Que o maior desejo dessas mulheres era ser reconhecida igual vc é?
08/01/2020 16h10
Tive educação de berço nunca fiz isso e nunca viu fazer kkk, mas ignora é a melhor coisa a se fazer, finja que não é com você.
anônimo
08/01/2020 16h07
Você mora no Rio, né? Kkkkkk
08/01/2020 18h38
Puro machismo, os caras acham que podem fazer isso.
Da próxima chama a policia e registra como assédio sexual.
anônimo
08/01/2020 18h43
Se um rapaz chegasse respeitosamente em ti, tu acharia a mesma coisa? Só por curiosidade
anônimo
08/01/2020 18h46
Tenta denunciar se te encomodar e anda com cara fechada pq acho que evita o assesio
anônimo
08/01/2020 18h52
homem assim nem é homem, pô. coisa de moleque.
anônimo
08/01/2020 19h22
Isso é uma manifestação de falta de educação e imbecilidade. Não vejo muito isso por aqui, mas não sou mulher, logo, não tenho como oferecer um dado quantitativo decente.
08/01/2020 19h30
Fique feliz, vc deve ser linda
anônimo
08/01/2020 20h59
Pux , complicado mesmo . O pior é que diante a isso algumas mulheres começam a ter nojo e ódio dos homens e até viram lésbicas por causa disso . O negócio é saber que esses cara que fazem isso é idiota , mas tenta não generalizar , pod ficar tranquilo que nem todos são assim , só os otário que acha que é fodão , mas na verdade não sabem nem trocar uma ideia com uma mulher .
anônimo
08/01/2020 22h13
Porque na maioria das vezes essa abordagem funciona.
elas respondem
anônima
08/01/2020 16h02
Fake, nenhum cara iria te paquerar com sua mãe lado e muito menos te chamar de gostosa, tá me tirando para trouxa é mona???? Para de ser mentiros , ademais, na primeira cantada sua mãe teria dado o maior esporro.

Conta outra historinha melhor que esta está muito fraquinha.
08/01/2020 16h06
ignoro e fico com medo, normalmente
08/01/2020 16h12
Ainda bem que raramente passo por esses tipos de situação na minha cidade, os homens atualmente estão bem mudados nesse quesito.
anônima
08/01/2020 16h20
lembro quando era criança que eu estava com minha mãe e fizeram algo assim.
é algo horrível demais.
anônima
08/01/2020 15h58
Vc é bonita atraente , as poucas vezes que aconteceu eu só fiz rir
anônima
08/01/2020 16h58
Vc tem corpão panicat?
Minha prima tem o corpão malhado e teve uma vez que ela saiu cmg,aconteceu o mesmo com ela, teve um cara de moto que passou até a mão na bunda dela, foi horrível.. nessas horas que gosto de ser feia
08/01/2020 16h52
Ajo normal, se não tiver tom ofensivo, até sorrio e agradeço. Já passei e passo por isso, tem piadinhas q até são engraçadinhas.
anônima
08/01/2020 16h29
Normal homens são nojentos não podemos sair na rua que vem uns otarios desse
anônima
08/01/2020 18h41
Pode ter certeza que a maioria ali são todos casados, tem namorada etc...
08/01/2020 16h02
Acontece comigo.
Mas é mais difícil acontecer quando to acompanhada com outra mulher mais velha.
Enfim. Na maioria das vzs eu ignoro. As vzs respondo ironicamente ou grosseiramente.
08/01/2020 22h18
Só qnd eu era adolescente q rolava isso,já cresci já.