Qualquer defeito físico ou desvio do padrão aceitável que a sociedade implicitamente impõe pode trazer consequências para a mente do indivíduo que sente na pele essa exclusão social. Seja a mulher por ter peitos murchos e caídos, ou o cara por ter um pênis pequeno, a questão é que a sociedade é muito movida pelo o que os outros pensam e não pelo o que cada um pensa.
Eu mesmo, infelizmente, já vi homens e mulheres dando péssimos conselhos a seus "amigos", como: "Como tem coragem de sair com aquela pessoa, ela é assim e assado", e bla bla bla... O ponto é que quem tem que achar isso é quem se relaciona com a tal pessoa, e não quem está de fora da situação, não é a da conta dela.
As pessoas gostam de se sentir incluídas, e isso infelizmente se estende até ao perfil do indivíduo que a pessoa se relaciona. O homem se sente menos por namorar uma mulher feia, e talvez a mulher se sinta menos por namorar um homem de pênis pequeno. Talvez no interior, se sintam também excluídos junto com a pessoa que já sofre com isso.
Algumas pessoas aqui nos comentários, infelizmente e BURRAMENTE, demonizam a frustração como se ela fosse algo que viesse assim do nada, tipo, eu me decide ser frustrado e mereço ser punido por isso, mas não é bem assim que a banda toca.
Quando eu tinha uns 8 anos, por exemplo, eu era bem gordinho, e fiquei assim até aos meus 13 anos, quando emagreci devido ao crescimento da puberdade. Bom, até lá, muitas piadinhas foram feitas em relação ao meu peso, e por mais que eu não me deixasse afetar, aquilo machucava internamente, pois não é algo que você muda assim, da noite para o dia. Aquilo me frustrou muito na época, e mesmo depois de magro, me sentia indesejado pelo peso que nem sequer estava mais em mim, levou um bom tempo para me adaptar ao meu novo eu, já magro, e voltar a ter confiança.
Enfim, o que eu quero dizer é que, se com um problema que era solucionável, eu fiquei frustrado, imagine um problema imutável? Posso entender toda essa solidão.
Te digo uma coisa, tem mulher que inferniza o cara.
Namorei e pra elas nunca tava bom.
Ai comecei a pegar e mandar andar.
O cara pode sempre faser de tudo pra elas, que se não for desejado por todas as outras mulheres ele nunca será bom o suficiente.
Não é tamanho. Elas só querem fama.
Serem vistas, querem o melhor pra poder exibir.
As pessoa hoje vivem de aparências, se tu não for padrão será tratado mal por todo mundo, até pelos feios.