Dizem q não devemos passar muito
Tempo em 1 só lugar e que deveríamos ficar no máximo 5 anos em um local

eles perguntam
6 5
elas respondem
08/01/2020 16h13
Nada a ver, se você tá satisfeito aí por que vai sair?!
anônima
08/01/2020 16h14
Um um um um.......................
Se vc tá bem na empresa pra que ir pra outra ?
anônima
08/01/2020 16h16
Não sei uai.
anônima
08/01/2020 16h17
Vale. Meu amigo do jeito que as coisas andam aonde uma porta se abrir, você apenas tem de entrar. E quem tem um emprego, segure-o.
Estamos vendendo o almoço pra comprar a janta.
08/01/2020 19h04
Se você está satisfeito na empresa, salário em dia, direitos trabalhistas sendo cumpridos, não tem porque trocar.
anônima
17/01/2020 13h54
Vale
eles respondem
08/01/2020 16h13
O que? Acredito que vc iria falar um relacionamento acertei?
08/01/2020 16h14
Ahh editou né safado?

Depende dos seus objetivos de vida
08/01/2020 16h15
Ué, depende de como é sua personalidade, seus objetivos, suas condições.
08/01/2020 18h17
Você tem que pensar que quanto maior o tempo que você passa em uma empresa, maior será a credibilidade que o mercado de trabalho terá em ti. O mercado de trabalho te verá como uma pessoa que fica firme em seu trabalho e não desiste facilmente, valendo a pena o investimento da empresa.

A empresa pega o seu currículo, e nota que você pula de trampo em trampo, por que ela vai querer investir em um cara assim? Será investimento perdido na visão dela.

Um cara que trabalhou em vários lugares e por mais de 5 anos, demonstra ser firme nos propósitos, e que se a empresa gastar alguns trocados para te treinar, não será um investimento perdido, dada ao seu costumo de ficar um bom tempo nas empresas que passa.

É claro que também vários pontos são analisados pela empresa.
17/01/2020 13h55
Não vale. Eu sempre achei burrice o tempo que Bill Gates tem dedicado à Microsoft. Ele deveria ir procurar um emprego novo pra variar o currículo.