Que no caso estão saindo, mas ainda não assumiram nada por se tratar de pouco tempo juntos mas já fazem sexo. Vocês assumiriam essa mulher mesmo ela tendo transado antes do namoro? Ou não?
Muitos dizem q homens não assumem ficantes. Que a mulher tem q dizer logo no início q quer relacionamento sério e não ir pra parte sexual antes disso. Pq vcs acham q a mulher não presta se transar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/01/2020 16h54
Eu trato como amiga, mas como se estivessemos em um pre namoro. Nao fico com a pessoa por ficar, entao, se ta rolando algo ja faz um tempo e ta tendo sexo, eu considero que esta mais encaminhado e que vai ser questao de tempo pra desenrolar algo serio e se conhecer melhor.
Mas a maioria dos caras nao faz isso. E essa abordagem tem suas complicacoes. Eu tento conversar com a pessoa pra alinhar os pontos.
Acho que se voce quer um relacionamento serio desde o inicio, o ideal era deixar isso bem claro com todas as palavras antes de partir pro sexo.
08/01/2020 16h50
Nunca fiquei com ninguém. Mais se ficasse e gostasse dela assumiria , idiotice ficar querendo reduzir a garota.
anônimo
08/01/2020 17h37
To com a minha ficante mas vejo ela como uma namorada. Não curto ter casinhos por aí, gosto de exclusividade e parece que ela também me trata assim.

Ainda não transamos, mas eu quero muito e ela também me provoca. Não vai ser pelo sexo que vou desvalorizar ela. Por mim o sexo ajuda a unir ainda mais. Concordo com a @dama-da-noite também
anônimo
08/01/2020 16h47
Como uma ficante, oras =/.
08/01/2020 18h35
Pra mim sexo ta incluído no pacote de se apaixonar, então não namoraria sem antes ter transado.
Hoje em dia acho difícil mas se o cara te desvaloriza por ter transado antes não é do tipo que vai querer pra tua vida.
anônimo
08/01/2020 21h48
Descartável
elas respondem
08/01/2020 16h48
Depende com q tipo de cara vc se envolve.
anônima
08/01/2020 16h56
A @dama-da-noite já disse tudo.. depende da personalidade do cara.
anônima
08/01/2020 17h30
Tem qm assuma e tem qm não assuma.
Agora, começar um relacionamento (que não é relacionamento de verdade para a grande maioria) como ficante pq está cedo demais para algo sério deveria ser, no mínimo, um alerta para não haver transa. Afinal, se está mto cedo para assumir algo, imagine para transar, que é algo super íntimo?
Não entendo pq mulheres andam aceitando serem ficantes. No meu ponto de vista, é uma ótima opção para homens, os quais possuem todos os benefícios de uma relação, mas sem terem de assumir qualquer responsabilidade ou ônus.
Abram os olhos, mulheres!
anônima
08/01/2020 16h46
Obs
anônima
08/01/2020 16h49
Obs
08/01/2020 18h39
vejo essa galera que fala que sexo só depois do namoro e pra mim isso é quase como sexo só depois do casamento, sério, vcs têm 16 anos pra ficar saindo só pra comer ou caminhar no parque? respeito quem não quer dar no PRIMEIRO encontro, mas depois dos 25 não da pra ficar com uma pessoa por 1, 2 meses e só no beijo na boca kkkk