o gosto? o cheiro? dar prazer pra mulher? e o que a mulher pode fazer pra tornar a prática ainda melhor pra vcs (além de uma boa higiene).

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
08/01/2020 18h39
eu adoro fazer oral principalmente pelo prazer da mulher e indiretamente pelo meu próprio, porque adoro ficar com a cara toda lambuzada e a mulher tremendo gozando na minha boca.

Mas respondendo especificamente tua dúvida, pessoalmente a depilação me chama muita atenção. Não que seja definitivo, mas ver a bucetinha depilada de um jeito que me agrada dá mais tesão no momento. Minha preferência é com os pelinhos baixinhos, só no meio e lisinha nos lábios. Mas se estiver toda lisinha ou peludinha, não vai me fazer fugir da raia de jeito nenhum. Isso é apenas um detalhe visual.
anônimo
08/01/2020 18h43
O que mais gosto é de dar prazer, na verdade eu prefiro fazer oral do que penetrar! As experiências que tive foram de bcts cheirosas, limpinhas e gostosas de chupar, doces sabe! Mas se quiserem ir me mapeando pra ajudar a conhecer mais rápido onde sentem prazer, ou se puderem deixar que eu fique ali horas kkkkk, adoraria ! Amo brincar com a bct, até ficarem de perna bamba e implorando pra serem penetradas!
09/01/2020 08h42
É difícil dizer o que mais me agrada. Gosto de proporcionar esse prazer único para a mulher. É importante que a mulher se sinta solta e à vontade, para que a entrega total. O cheiro me acende o desejo. Meu prazer é intensificado ao ouvir seus gemidos ao toque da minha língua úmida e relaxada percorrendo toda sua extensão. Como é boa a sensação de envolvê-la com minha boca e chupar gostosamente. Adoro sentir sua reações indicando onde o prazer é mais intenso. E assim passo um longo tempo...
09/01/2020 07h34
Pra mim esse é um momento delicioso, é bom quando a mulher mostra quais partes ele está curtindo, gosta mais de carinhos no clitóris ou mais na vulva, eu particularmente chupo tudo, TUDO MESMO, e gosto de sentir as reações da mulher, e uso muito as mãos também.
anônimo
09/01/2020 04h27
Só chupo buceta se for cabeluda, buceta depilada não me dá tesão de chupar, deixa pros nutela.
anônimo
08/01/2020 19h02
Aprecio o gosto, vê ela toda molhada, fico louco pra lamber todo melzinho dela. Gosto de observar ela se contorcendo de prazer, gemendo, ofegante, gosto quando abre bem as pernas e me deixa bem livre para trabalhar rs
anônimo
08/01/2020 18h40
O bom é sentir o corpo da mulher e ve-la sentindo prazer sabendo que a gente proporcionou isso a ela
08/01/2020 18h45
As diferentes texturas, o calor, os fluidos que fazem tudo deslizar, a maciez da pele no local... mas a graça é justamente fazer tudo isso e ver a reação da mulher, curtindo, se contorcendo. É muito bom dar prazer pra outra pessoa!
anônimo
08/01/2020 18h33
Eu não sei, nunca tive oportunidade de transar com ninguém. Mas daqui à uns 15 anos quando eu tiver oportunidade (ou não), volto aqui e te respondo
08/01/2020 23h02
adoro chupar uma ppk
08/01/2020 23h06
Gosto de chupar a ppk olhando nos olhos dela só pra ver ela virá o zoio kkkk
anônimo
09/01/2020 03h59
Um sacrifício necessário
anônimo
09/01/2020 04h00
A babinha escorrendo de dentro
09/01/2020 07h23
Gosto da prática, mas não com qualquer um.
deve haver envolvimento, confiança e quado for ppk é bonita. Um boa higiene é imprescindível.
Gosto de tudo.
Do visual: acho muito bonita cada parte que compõe.
Do cheiro: melhor afrodisíaco que existe.
Do sabor: literalmente estou sentido o gosto da pessoa. Na minha opinião, o ápice da intimidade.
E saber que ela está na mesma sintonia é o completo perfeito.
08/01/2020 18h31
Se tiver limpinha, já da água na boca, não precisa mais nada, só relaxar.
O que eu mais aprecio é ver ela entregue e gozando.
elas respondem
anônima
08/01/2020 18h31
Boa pergunta. Tem uns homens doido por isso.
anônima
08/01/2020 18h32
Pq só pra homens? Sou mulher e tbm amo chupar uma buceta
anônima
08/01/2020 18h55
Ótima pergunta
anônima
08/01/2020 23h03
Vou observar.