Converso as vezes com uma mina no zap que estou afim, ela chama no zap, mas eu quero começar a chamar e estou sem assunto nenhum, sei desenvolver uma conversa muito boa mas preciso de assuntos.

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/01/2020 19h24
Terceira guerra, incêndio na Austrália.
anônima
08/01/2020 19h25
Na falta de assunto, fale sobre o clima.
anônima
08/01/2020 19h29
Conversa sobre sexo, sempre rende o assunto.
08/01/2020 19h41
Olha,qnd n tem assunto,ou eu marco de ver p.pelo menos beijar.
Ou falo coisas bobas
Ou tiro meu cavalinho da chuva
08/01/2020 19h49
Use um que vcs já tenham falado, mas em outro contexto.
Por exemplo, sobre filmes, pergunte algo relacionado, exemplo.
O desenvolvimento do diálogo vai depender dela tbm.
eles respondem
08/01/2020 19h25
Oi, tudo bem?
Como foi seu dia?
Eai, o que gosta de fazer?
Como foi fim de ano?
O que planeja pra 2020?
08/01/2020 19h27
Cara, por experiência própria como um retardado social, posso te dizer que o mais efetivo é procurar se divertir conversando, não impressioná-la. Até porque você não vai ter muito tempo pra pensar cara a cara.
Mas lembre-se, tu pode ser incrivelmente bom de papo, não vai ter a atenção e gosto dela só por isso. Que mulher gosta de caras divertidos e inteligentes é balela
08/01/2020 19h40
-Conte do seu dia e pergunte do dela.
-Fale sobre música.
-“Onde você costuma almoçar?”
-“Que hora você vai dormir durante a semana?”
-“Como você vai para o trabalho?”
- “Você gosta mais de gatos ou de cachorros?”
-“O que você achou do filme X?”
-“Qual sua série favorita?”
-“Qual seu sabor de sorvete favorito?”
-“Você sabe cozinhar? Qual sua especialidade?”
-“Qual bebida você gosta mais?”
-Pergunta sobre ela. Qual o hobby da pessoa, signo, sabor de pizza favorito, filmes, onde vai passar o Carnaval, etc etc etc.

Você pode começar a criar assuntos a partir dessas perguntas, a partir do que ela responder sobre essas perguntas. ≠
anônimo
08/01/2020 21h10
Leia um pouco
anônimo
08/01/2020 21h11
Fala sobre beleza feminina! Sempre da certo comigo kkkk