Confesso que não tenho muito entusiasmo de cair de boca na ppka da minha parceira. Como posso superar esse bloqueio? Pensei em começar a chupar ela no chuveiro, com a água se misturando acho que poderia me acostumar melhor com o gosto e o cheiro...

O que vocês me recomendam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/01/2020 19h37
Eu sou princesa da favela
E minha buceta é viciante
Vem provar o gostinho dela
Novinho tô instigante
Chupa tudo no talento
No pique do lambe-lambe
Bota tudo na boquinha
Meu grelinho de diamante
Vai, vai...
anônima
08/01/2020 20h24
Faz isso então.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 19h32
Vai arranjar ideia de morrer afogado, seu frouxo!
Mete a cara sem nojinho, seu frescalhão de meia tigela.
Ain, "tenho bloqueio..." Bloqueio de cu é rola!
08/01/2020 19h34
toma vergonha nessa cara, velho. então, toda vez que voces forem transar, voce vai chamar ela pra tomar banho? isso não existe, fi
anônimo
08/01/2020 19h52
mete a boca, rapá. deixa de frescura. ou tu gosta ou tu não gosta, não tem essa de acostumar. se a mina é limpinha não tem motivo pra vc estar com essa frescura aí. vai lá e faz o teu serviço direito.
anônimo
08/01/2020 20h49
Minha ex namorada me fazia boquete apenas no chuveiro
anônimo
08/01/2020 21h02
Não precisa se esforçar se vc não gosta da fruta