Tenho um amigo que namora uma mulher que ganha apenas mil reais por mês
e ela pede uma coisa por mês para ele comprar como por exemplo tratamentos para ficar bonita e outras coisas.
Já falei para ele que como e apenas uma ajuda não se caracteriza um interesse pq ela sai com ele duas vezes na semana ou até menos pelo que ele relata. Quanto a relações sexuais eles fazem de uma a duas vezes por mês pq e o tempo que ele tem para ele.
Ele não sabe se ela está sendo interesseira ou não.
Ele disse que até fala que espera ele ficar desapertado para ter mais ajudas...

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/01/2020 19h53
Ridículo.
08/01/2020 20h01
Um trouxa ele, que infelizmente deve gostar dela de verdade, por isso não se dá conta e manda ela embora. Ou percebe e fica se enganando.
anônima
08/01/2020 20h06
Pelo que PARECE no seu relato, sim, ela está sendo interesseira. Mas, tonto é ele né?! Você ajudar uma pessoa com quem tem um relacionamento em algo importante, uma vez ou outra, até que vai, mas pra essas coisas aí e ainda ela ter a cara de pau de que espera ele ajudar mais?! Ele que está sendo tonto. Deveria falar "Não sou eu que tenho que desapertar, é você quem tem que ir atrás de um emprego que pague mais.". Por isso que digo, se uma pessoa se acostuma com a ajuda ela passa a achar que o outro tem a obrigação.
anônima
08/01/2020 20h11
Tá sabendo muito da vida alheia.kk
08/01/2020 21h13
Nossa, esse seu amigo está sendo trouxa. Se o que essa moça ganha não é suficiente pra comprar esses produtos de beleza, ela que arranje outro emprego que pague mais, em vez de ficar explorando o namorado.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 19h54
Complicado opinar! Já aconteceu comigo e realmente a mina não podia contar com ninguém! E eu sempre o ajudava! Não via problemas até pq eu ganhava muito mais q ela! Talvez o quíntuplo do salário dela
08/01/2020 19h52
Banco humano
anônimo
08/01/2020 19h52
Manda ele sair dessa que é furada.
08/01/2020 19h52
Ta parecendo puta isso ai...Como assim dependendo da ajuda ela sai mais vezes? kkkk
08/01/2020 19h56
Ela cobra pra dar p ele 2x por mes.
anônimo
08/01/2020 21h05
Esse é o bovino master. Logo logo ganha uns acessórios na cabeça, se é que não já tem.