2.72K  09/01/2020 14h39

Qualquer cara que tenha grana q eu venha a sair, ela quer me obrigar a dar certo com ele, fica dando cada conselho que é 0 amor próprio, como se minha vida tivesse q girar em torno de homem pq ele ia me dar boas condições. Acabo ficando mal, crio expectativas com todos q saio e são desse perfil e se não dá certo, fico pior ainda. Super frustrada! Sendo q as vezes simplesmente não era p dar certo, mas com as coisas q ela coloca na minha cabeça eu crio a maior ilusão. E eu só tenho 19 anos!!

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
08/01/2020 19h53
Não coloque sua mãe nos seus relacionamentos.
08/01/2020 21h16
Muito feio uma mãe querer que a filha fique alguém só por dinheiro, mas o único jeito é você ignorar, não vale nem a pena ficar discutindo com ela.
anônimo
08/01/2020 19h59
Desculpa mais tua mãe deve estar frustrada no casamento dela com teu pai! Segue tua cabeça e teu coração!
anônimo
09/01/2020 04h01
A salvação financeira da família está em suas mãos.

Não nas mãos exatamente...
anônimo
08/01/2020 22h43
Diz para ela que o papel de cafetina constitui crime.
anônimo
08/01/2020 21h02
Sua mãe sabe das coisas
anônimo
09/01/2020 14h39
Porra, até as mães influenciam as mulheres a serem interesseiras. Isso já vem de berço.
09/01/2020 07h49
Ela deve ter tido um casamento frustado e não quer isso para você e está tentando lhe proteger de passar pelo mesmo, ela está tendo a melhor das intenções.
Converse com ela que você entende que ela quer o melhor pra você mas que seus sentimentos também existem e pode ser que você se apaixone por um homem rico ou pode ser por um pobre que lhe respeita e lhe dá atenção.
08/01/2020 21h13
Tenso...
anônimo
08/01/2020 21h09
Ou , vai estudar , faz concurso da PF , PC e liga o foda-se para geral , 19 anos , pega geral e estuda kkkk assiste Fabrica de motivação , evandro guedes amiga .
08/01/2020 21h04
Ma quem vai casar, você ou sua Mãe, avise para ela, e tenta chegar em um acordo, ou peça para ela fazer a cerimonia de casamento na frente do Banco do Brasil
anônimo
08/01/2020 20h08
tem que pressionar mesmo, 19 anos já menina, aproveita que ainda é nova e arruma um coroa endinheirado e faz sua vida
elas respondem
08/01/2020 19h57
Sei como é... todo mundo fica querendo que a gente encontre um cara de mais ou menos a nossa idade, bonito, educado e com grana...é complicado achar um bonito o resto então...
anônima
08/01/2020 19h53
É complicado. Minha mãe também vive me mandando casar, mas é porque ela quer se livrar de mim.
anônima
08/01/2020 20h01
Os pensamentos de sua mãe são de sua mãe, não os pegue pra você. Ela vai falar, reclamar, opinar, mas leve em conta somente aquilo que você quer, levando em conta a posição dela, não é algo que deva considerar.
09/01/2020 06h50
E qual mãe ia incentivar a filha a namorar um deitão? O que ouço no trem de mães desabafando pq deixam de curtir a velhice para sustentar neto, filho e nora. ..
VC está avaliando o fim, ser bem de vida. Que tal analisar o meio? É bem de vida pq estudou. É bem de vida pq correu atrás para arrumar um bom emprego. Possui boa situação financeira porque trabalha noite e dia.
Os demais que ela não apóia. É lascado pq dorme o dia todo. É lascado pq fica escolhendo emprego em tempo de crise. É lascado pq não investe na carreira. É lascado pq mamãe e papai ainda sustentam e ele não se sente incomodado por isso...
Essa é a sua versão da história. Pergunte a sua mãe, qual a versão dela. Ela quer o seu melhor.
09/01/2020 05h22
fala pra tua mae que vc quer fazer faculdade, estudar e ser ryca sozinha, homem vem depois :D
anônima
09/01/2020 04h18
Se até pobres está difícil,quem dirá com "bem de vida" sua mãe tá viajando.
08/01/2020 21h06
Uma mãe fazer algo assim é lamentável, praticamente rifando a filha.
Como se homem bem de vida significasse alguma coisa.
Não ouça sua mãe, mas sim o seu coração, e saia com quem você realmente tiver vontade.
08/01/2020 21h05
É só você deixar os conselhos entrarem pelo ouvido e sairem pelo outro.