Conheço uma mulher q se envolveu com um homem muito rico, ele ficou na dela e ela foi aproveitando dele, ele deu um carro e uma loja p ela. Quando estava bom, ela saiu fora.
Mas ONDE É Q EXISTEM HOMENS IDIOTAS ASSIM NO MUNDO? Até hj n encontrei nenhum disposto a me mimar assim só por gostar da minha companhia, e nada mais. No máximo fazem promessas p caso começar a namorar, porém namoro é raro acontecer.
Mulheres, já encontraram homens q fazem isso?

elas perguntam
12 11
eles respondem
08/01/2020 20h30
E trabalhar? Quer não?
08/01/2020 20h27
É porque tu é feia. Rico só banca bonitona
08/01/2020 20h06
Pensamento bem idiota
anônimo
08/01/2020 20h59
Eu queria achar uma mulher rica
anônimo
08/01/2020 20h48
Se fosse bonita já tinha!
anônimo
08/01/2020 20h23
Pq vc nao vende seu corpo, talvez de tanto vc rasgar nao encontre um velho catinguento cheio da grana que banque seu carro e sua loja. Vai ter que mamar até umas horas pra achar um assim.
08/01/2020 21h03
Uajsbdkalsndnakamx xnxnakalallzmzmzmzmxnxnxnxnxnxnxnxnnsamnansnsnsnsnsnsnsnsnnsnsnsnsnsnsnsnsnsjjshshshshshshshsjsjjsskksksjskskskskqpapalskskksksksksksjsjjsjsjsjsjsjsjshshshshskkaoaoaoaoajahsbbbbbbbbbbbzjsjsjsjshshshhshshshsaoqpaoisnxxnbcnsoaoqoqoqoqoaoaoiiooooiooaoaoaoaoaoaoaoaoaoaooapqpkzmmmxmxnkxosapskfnaooadjjqiahdhqhshdhdhdjqisjdjsjjaqiqpappqlsmxxmmxmskskskksksksksksk
anônimo
09/01/2020 03h15
Se não tem exigências com relação à idade, beleza, honestidade e debilidade mental pode arrumar um emprego de assessoria parlamentar e achar algum deputado vagabundo e casar.
Se ele virar presidente pode até colocar silicone com dinheiro do povo!
anônimo
09/01/2020 14h37
Sonho de toda feminista.
anônimo
09/01/2020 15h11
Sua companhia não deve valer nem dez centavos. Vai trabalhar, carai!
09/01/2020 15h12
Rico gosta de novinha
elas respondem
08/01/2020 20h25
Parei de ler em: ONDE É QUE EXISTEM HOMENS IDIOTAS ASSIM...
Atah ...fia, caras assim, são tão idiotas né.
Trabalhe, deixa de ser folgada.
anônima
08/01/2020 20h04
Acorde cedo e vá trabalhar para conseguir seus presentes
anônima
08/01/2020 22h53
Não mesmo,prefiro trabalhar e conquistar minhas coisas com o meu próprio esforço e suor. Tenho dois braços, duas pernas e muita vontade de trabalhar.
anônima
08/01/2020 20h20
A não ser que vc tenha uma beleza descomunal de parar o trânsito pode ir procurando um meio de ganhar dinheiro trabalhando
08/01/2020 21h00
Não encontrei e nem pretendo.
Se tem algo de que me orgulho, é de trabalhar para conquistar as minhas coisas, sem depender de "favores" de ninguém.
Se alguém me oferecer isso, fico ofendida, isso sim!
08/01/2020 20h16
Kkk Não quero te desanimar não mas pra você conseguir um homem rico no mínimo você tem que ter uma beleza fora do comum , ou pelo menos ser gostosona , do contrário nem será notada.
Esses caras tem opções vastas , então não se pega com qualquer bonitinha ou arrumadinha , já que o carinha rico só vai usufruir dos atributos da mulher enquanto puder , depois que estiver só o bagaço vai procurar outra e te dá um belo chute na bunda .
anônima
08/01/2020 21h02
As mulheres julgam, mas com certeza também queriam um homem rico.
anônima
09/01/2020 02h53
o nome disso se chama pai ou patrocinador no caso de rolar alguma contrapartida
08/01/2020 20h42
É fácil,se vc dar sexo para ele.
09/01/2020 02h56
Meu sonho de princesa
anônima
08/01/2020 20h47
Se eu encontrar, te aviso