Mesmo vc tendo gostado dela e dela ser uma boa pessoa, educada e etc. Mas com o passar dos meses vc começou a perceber que a pessoa é burrinha e não sabe nem fazer uma conta de multiplicação de números grande no papel. O encanto morre e vc termina?

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/01/2020 20h29
Não existem pessoas burras, cada pessoa com sua qualidade
Tenho vários cursos, graduações, mestrado, preparando para um doutorado e nem sei rebocar uma parede que um "pedreiro" que as vezes nem estudo em e faz melhor do que eu, não tem essa de pessoa burra
08/01/2020 20h07
Sou péssimo em matemática também

Então não
anônimo
08/01/2020 20h27
O que importa é o amor.
Aí voce encontra alguém inteligente e não dá certo pq não tem sentimento.
anônimo
08/01/2020 20h43
Eu sou horrível em matemática, homem não liga pra isso, a mulher pode ser burrinha que a maioria dos homens não se importa.
anônimo
08/01/2020 20h59
Eu não até porque sou burro também
08/01/2020 21h01
Por ser "burra" não!
Até poderia tentar incentivar a pessoa a buscar conhecimento...

Agora, com uma pessoa ignorante, muda totalmente a situação...
08/01/2020 20h30
Eu consigo ver se a menina é burrinha de cara. Não passaria por isso.
08/01/2020 20h46
Meu qi e de 190 sou todos vcs são burros pertos de mim kkkkk zueira.
Burro e uma pessoa que e ignorante e leva a vida na mesmice. Agora não ter tido oportunidades e outra coisa.
anônimo
08/01/2020 20h48
Depende!
anônimo
08/01/2020 22h39
Brinca de professorinha.
elas respondem
anônima
08/01/2020 20h32
Não, continuaria. A pessoa pode ter a falta de alguns conhecimentos e ser uma ótima pessoa.
08/01/2020 20h35
Eu terminaria se a burrice dele trouxesse prejuízo para o lar. Exemplo, Agostinho da Grande Família aplicando o dinheiro do lar. Neste caso, conviria que eu administrasse o dinheiro da casa e prestasse contas a ele.

Meu melhor parceiro de dividir apto era limitado e eu que ADM a casa. Ele tinha outros dons, era ótimo artesão, fazia caixas de som, customizava motos, cozinhava...

Tenho um colega limitado, que é excelente editor/operador de câmera. Faz vídeos e fotografias espetaculares e vive disso. Ele passa muitas horas para colocar umas fichas em ordem alfabética de tão limitado.

Conheci um pescador de baixa instrução, mas considerei inteligente pq ele tem uma percepção de mundo aguçada. Ele fala do jeito dele, mas consegue opinar sobre assuntos gerais. Esse era inteligente, apenas não teve oportunidade de estudar.

Ele sendo humilde e VC tolerante, dá tudo certo em nome do amor. Eu não terminaria por isso.
Lógico que eu prefiro um inteligentíssimo. Mas só do cara me querer, já demonstra que de burro, nada tem. Eu não vou casar com o teste de QI dele e sim, com o homão que ele é no dia a dia.
08/01/2020 20h24
Mais ou menos. Gosto muito de estar na companhia de um homem inteligente que tem, principalmente, inteligência pra vida, experiência, uma coisa que independe da idade e do grau de instrução. Que ele possa me acrescentar, me ajudar. Se eu achar que ele não tem isso, a tendência é que eu acabe me desinteressando mesmo.
anônima
08/01/2020 20h43
No caso eu seria a burrinha pq em matemática sou um completo fracasso.
08/01/2020 22h38
Vou ser realista, o encanto se perderia sim, mas não chegaria ao ponto de por fim ao relacionamento. Desde criança, gostei de ensinar por isso decidi ser professora desde então, minhas colegas iam brincar na minha casa e logo eu pegava alguns livros para "ensinar".
Eu idealizo muito as pessoas e a mim mesma. Sou um poço de puro perfeccionismo. Eu erro sim e muito, mas também não é porque uma pessoa tem mais estudo que a outra, que ela é mais inteligente e educada.