1.33K  17/04/2017 14h51

Isso acontece comigo principalmente na academia... o que acham? qual é a dessas mulheres?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/07/2014 00h51
As mulheres fazem isso pq gostam de instigar os homens, pq gostam de encher o cara de expectativas e depois tchau. Uma das vangens de ser invisível é pq vc enxerga com maior clareza as coisas a sua volta.
06/07/2014 00h19
As mulheres são muito engraçadas! Elas gostam de imitar os homens, de vez em qdo. Gostam de azarar, de ficar c/ vários na mesma balada, e estamos aprendendo a pensar como eles. Ou seja, a guardar o coração e a agir racionalmente, p/ não se machucar. Então, paquerar, mesmo tendo alguém, é "normal". Eu gosto de admirar o bonito. Olhar não diz absolutamente nada.
05/07/2014 22h49
Acredito que flertam apenas por admirar, achar bonito, sem compromisso algum.
17/04/2017 13h59
Essa é uma PARARIGA!!!
17/04/2017 14h48
Safadeza mesmo.
Agora, tome cuidado se é isso mesmo.
Acontece direto comigo, eu ser gentil e educada e o cara achar que eu estou a fim.
eles respondem
anônimo
05/07/2014 22h27
Acontece comigo tb
anônimo
07/07/2014 16h20
Ela não tem interesse de verdade. É só para inflar o ego mesmo e se sentir desejada.
anônimo
24/07/2016 03h40
Acontecia comigo
anônimo
24/07/2016 03h42
Por essa e por outras que eu não acredito em fidelidade.
anônimo
24/07/2016 03h51
Nem te falo tem uma pergunta bem antiga que eu respondi e volto a dizer ...algumas mulheres já me perguntaram se eu não queria ser amante delas ...mano igual vc falou infidelidade da parte da mulher e imensa vc não sabe guanto ...por isso que eu analizo pra não casar com uma puta no ciu.

E já tava na hora de eu mandar esse texto que tava guardado na minha mente ...eu não ia dizer mais falei porque hj fiquei com muita raiva.
E falo e se for precisão volto a falar. #v#@$no%#%cu
17/04/2017 14h51
Vix, chato isso