Então , eu sei que '' seja você mesmo '' , mas que atitude, jeito , oque desperta interesse em você em um menino na escola ? Ir trocar uma ideia , pergunta se era da escola mesmo , pegar o whatss , oque acham ? oque vocês fariam ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/01/2020 21h05
Obs
08/01/2020 21h07
Tenta sair com mulheres mais velhas. As garotas de escolas são muito cobiçadas . Foca nos estudos. Pensa nisso depois eu acho(sei lá a vida e sua)