Maioria da vezes que saiu com alguém sempre tenho que pagar a conta. Eu não cobro porque acho chato. Mas não sou Pai de ninguém pra bancar mulher, acho bem merda quando a mulher se faz de cega ou as vezes fica estranha na hora de pagar.

eles perguntam
13 9
elas respondem
08/01/2020 21h33
O certo é cada um pagar o seu ou um paga hoje, o outro paga amanhã.
Ninguém é obrigado a nada.
anônima
09/01/2020 10h33
Não, prefiro dividir a conta sempre, por isso acordo cedo todos os dias para trabalhar e não ser mantida por nenhum homem
anônima
09/01/2020 15h06
Nao.
anônima
09/01/2020 13h24
Não. Cada um paga o seu.
09/01/2020 09h47
Considero cavalheiro o cara pagar a conta na primeira saída juntos, depois é bom dividir claro, ninguém anda rasgando dinheiro por aí.
anônima
09/01/2020 10h38
Eu prefiro que ele pague mesmo, e olha que tenho dinheiro de sobra pra dividir, ou mesmo arcar com a conta inteira, mas considero uma forma de testar o homem.Eu divido ou mesmo pago quando estou dentro de um relacionamento sério .
anônima
09/01/2020 10h34
É bom né e as vezes dividir.
anônima
09/01/2020 10h53
Estranho, porque a maioria afirma que gosta de dividir kkk. Eu não divido nada, pago só o meu, também não tenho filho pra ficar bancando a cerveja do marmanjo.
anônima
09/01/2020 10h58
Sim, reparação histórica.
anônima
09/01/2020 14h20
paga quem quer. se sao adultos saudaveis e pensantes, então podem chegar a uma boa decisao.
realmente é um lobo sigma, pois vc paga, mas não quer pagar, talvez por nao ter grana ou por nao querer ficar constrangido. Acho que se vc busca algo sincero vc deve abordar esse tipo de assunto. Pago o meu, vc paga o teu, divide, pago hj, paga amanha etc. Acho que ja começa sem confiança e sem sinceridade algo do tipo. Humanos complicamos demais, depois quando está tudo complicado por nossa culpa achamos que a culpa é dos outros.
Eu sempre quero pagar o que consumo. Demonstro na hora que irei pagar. claro, mtas vezes o cara insiste demais, pois sei que é algo cultural machista que se sentem ''obrigados'' e para alguns é ''importante'', porém sempre deixo claro que nao é um problema p mim. Faço questao de pagar, pois posso e como menos que eles kkkk. Odeio cara que queira me ''comprar'' por uns poucos reais que ele pagou em algum estabelecimento -nem foi pra mim kkk.
09/01/2020 11h26
Se eu to a fim do cara num primeiro encontro eu deixo ele pagar a conta...
Se o cara nao paga nem um suco pra mim, ele nao quer me impressionar, e eu nao valho a pena. Daí pago minha parte, faco um sorriso bonito e vou embora depois.
O que mais o cara vai fazer pra me impressionar??? Dancar uma danca do acasalamento? kkkk
É um simples gesto de gentileza.
Lembrando que nunca vou pedir a lagosta num restaurante 5 estrelas.

Se eu nao quero nada com ele, eu peco logo pra dividir. Isso cria uma barreira na hora.... E ai o cara ja percebe que vc nao tá a fim... Incrível.

NO NAMORO eu divido... Cada um paga um dia aí a gente se decide.
anônima
09/01/2020 11h34
Eu não aceitaria macho pagando a minha conta. Eu quem pagaria tudo, até o motel. Depois eu iria comê-lo com todo o direito!
09/01/2020 10h56
Não necessariamente, mas a maioria dos homens gostam de pagar, talvez seja por isso que a maioria das mulheres que vc sai não se oferece pra pagar.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 21h28
Dividir, sim. Até porque o cara não comeu/bebeu sozinho.
anônimo
08/01/2020 21h34
É um teste de pão-durismo.
Se não pagar perdeu
anônimo
09/01/2020 09h43
O justo é dividir. Odeio essa ideia que as mulheres tem de que o homem é que tem que pagar.
09/01/2020 09h45
Se eu marco um encontro e a guria fodeu com tudo. Pago a minha parte e ela que se vire..
Agora se ela foi bacana, dou até um extra.
anônimo
08/01/2020 21h14
Se ela quiser pagar, não vejo problemas, o mesmo vale para rachar a conta
08/01/2020 21h35
Acho que tem que dividir. Mais pelo menos pagar a primeira vez quem convidou kkkkk
Meu pai sai com as mulheres e faz elas pagarem a bebida dele kkkkk
anônimo
09/01/2020 10h48
Não e acho patético uma mulher que sai pra um encontro sem dinheiro