Então cara , evolui muito de uns meses para ca , consigo chegar nas garotas e pa , pelo menos eu acho .
-
Mas é o seguinte , na escola , eu trocando uma ideia com a mina ( nada de sexo calma ) , trocar olhares com ela , já da para avançar o beijo nela ? ou vocês acham que tipo , vai aos poucos ? e depois que eu dar o beijo nela , o sexo como fica ? pq na minha casa nem rola , se na casa dela for suave , eu falo algo relacionado , '' vou na sua casa assistir um filmes e tals '' ou espero ela chamar ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/01/2020 21h19
Caramba, 16 anos e não sabe escrever?
08/01/2020 21h33
Você nem ficou com a mina e já está pensando em transar, não sabe nem se ela vai querer. Se ela não curtir o beijo, não vai passar disso.
Eu que não tenho experiência, sei bem como funciona.
08/01/2020 21h42
Olha,tu nem ficou c ela e já pensa nisso.
Eu tenho é dó dela.
anônima
08/01/2020 22h27
Jesus
eles respondem
08/01/2020 21h18
Transa no banheiro da escola ou no meio do mato
anônimo
08/01/2020 22h28
No rosto tudo bem