Às vezes Deus parece ser tão sádico. Tipo, a criatura é ONIPOTENTE, então é só ele estalar os dedos que todo tipo de sofrimento acaba, mas eu acho que ele prefere deixar que alguns sofram porque assim as pessoas continuam dando atenção e orando em busca de ajuda.
Fora que o sofrimento eterno no inferno é algo surreal e extremamente sádico, nenhum pecador merece esse tipo de castigo. Mano, é uma eternidade de dor e agonia, até pode ter algum tipo de punição, mas por toda eternidade é exagero. Às vezes eu sinto medo desse Deus dos cristãos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/01/2020 21h40
Esses assuntos são tão complicados. Tem coisas que acredito e coisas que não, mas independente disso, cada um acredita naquilo que quer, seja na existência de Deus ou na falta dela.
08/01/2020 21h54
Vamos comparar Deus com um programador. O programador cria alguns comandos e espera que a partir deles, por exemplo, seja criada uma barra de pesquisa com banco de dados, no final, a programação apresenta um erro.
Deus pensou em criar o mundo, e assim o fez, na minha opinião Ele não contava com o "erro", a inveja de Satanás por Emanuel (Jesus).
Muita coisa na bíblia nos traz diversos questionamentos, assim como, existe o bem também existe o mal, e, assim como, existe o céu, existe o inferno, mas não entendo como um local em si, e sim, como um estado de espírito.

Acho que você também já se perguntou:
a) Quem criou Deus?
b) Por que ele permite que nos soframos com a dor, com a morte?
c) Por que ele não age agora?
d) Será mesmo que Jesus irá voltar? Será que ele realmente esteve na terra?
e) Se não poderia comer do fruto da árvore do conhecimento, então porquê ele a deixou lá? Quis testar sua criação?
f) Se tudo vai mudar no tempo Dele, não teremos mais conhecimento?
g) Como lidar quando sua esposa/ seu marido não for salvo? Irão renascer como um papel em branco?
anônima
08/01/2020 22h05
Não.
Inferno é o que estamos vivendo
eles respondem
08/01/2020 22h11
Vc vai pra lá.
anônimo
08/01/2020 21h36
Não.
08/01/2020 21h37
Não sou ateu.
anônimo
08/01/2020 21h41
Minha sogra serve como o coisa ruim
anônimo
08/01/2020 21h55
Sim, acredito.
anônimo
08/01/2020 21h57
seja santo que terá recompensas no céu
anônimo
08/01/2020 22h15
Olha acho que se ele mostrar a onipotência dele como vc falou aí, as pessoas não vão ser como são de verdade, fingiriam amor ao próximo e compaixão, ou seja, seriam falsas para ganhar essa “ onipotência “ toda! Todo mundo seria bom um com o outro ! Não vou explicar tudo não, cansei de digitar, desculpa!
08/01/2020 22h16
Acredito que "aqui se faz aqui se paga"