Nunca namorei tb, já fiquei com algumas pessoas, mas na hora do vamos ver eu fujo. Morro de vergonha. Mas eu sinto muita vontade de perder logo. Como conto para o cara q sou virgem sem assustar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/01/2020 21h47
Assim:
“ Sou Virgem!”
08/01/2020 21h48
Basta parar de "fugir" como você mesma relatou
anônimo
08/01/2020 21h49
Simplesmente não conta , se mostre confiante e foda-se . Deixa ele liderar , assim você não precisará se preocupar
elas respondem
08/01/2020 21h46
Eu acho melhor vc n contar,eles podem se aproveitar de vc.
Conta só qnd se sentir confortável c a pessoa.
anônima
08/01/2020 21h48
Conte somente quando se sentir a vontade, não é algo que se sai dizendo pra todo mundo. E não se preocupe, tempo aí é o de menos.
08/01/2020 21h50
Eu ia rir, mas aí lembrei que eu tbm já corri.. Então, já que seu problema é esse, o negócio é vc esperar um cara que vc se sinta a vontade com ele e talz..