Se eu realmente o amasse, não! Mas pediria pra que eles assistisse mais pornos, e começaria a "praticar" com ele. Ninguém começa sendo o fodão da cama, tudo é pratica.
anônima
25/04/2016 00h42
De jeito nenhum, claro q é bom q o cara seja bom na cama mas isso p mim é o de menos porq pd ser aprimorado com o tempo. N terminaria nao
25/04/2016 00h42
definitivamente não, pois eu faria sexo antes de amar, então eu já avalio aí, a ficada já serve pra isso pra saber se as coisas encaixa ou não.
eles respondem
25/04/2016 00h39
acho que depende da mulher