A umas duas semanas atrás, transei c um cara, a gente meio que já tinha um rolo antes, mas fazia meses que a gente não se via. Enfim... acabou rolando sexo, aparentemente foi bom, pq o cara gozou 3 vezes. Mas depois disso ele não veio mais atrás de mim... Eu que fui atrás dele umas 4 vezes... Eu fico me sentindo como se tivesse feito algo de errado no sexo. Pra ele não ter falado mais nada... tô muito mal mesmo. Esses dias quando fui puxar assunto com ele, depois do sexo ele ainda me pediu nudes. Afinal, será que o problema foi comigo? Ou ele que não quer se apegar mesmo??? Gente o que eu faço, paro de ir atrás??? Eu tô sofrendo demais!!!

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/01/2020 22h28
Vc foi so um lanchinho pra ele pelo jeito, tenho um pouco de orgulho e amor próprio. Não corra atrás dele.
08/01/2020 22h25
É a prostituta cobrando fidelidade do cliente. Que fase.
anônimo
08/01/2020 22h29
Outra! É a terceira hoje...

Filha, ele pediu nudes para mostrar para os amigos quem ele comeu, só isso.

Ele sumiu porque só queria o que você deu a ele, bola para a frente.

Aliás, se me permite uma pergunta: como se conheceram, hein?
08/01/2020 22h47
O cara apenas quer sexo, deve ate ter outras pessoas disponíveis, por isso não deve ter te procurado
08/01/2020 22h34
Está claro pelas atitudes dele que ele não quer nada contigo além de sexo, ele quer só o seu corpo.

Acho melhor você não ir atrás dele, se você continuar indo atrás dele e não der um basta nisso o quanto antes você continuará sofrendo por ele. Pare logo com isso!, mande ele sumir da sua vida e você NUNCA mais volte mais atrás dele se você não quiser continuar sofrendo por um pessoa dessa que só quer o seu corpo. ≠
anônimo
08/01/2020 22h36
Pra ele deve ser fácil consegui sexo, você deve ser só mais uma. Não importa se meteram até cansar ele vai sumir de qualquer forma. Ainda mais tendo você na hora que ele quiser.
anônimo
08/01/2020 22h27
Vai se humilhando aí
anônimo
09/01/2020 03h09
Sim foi com vc
08/01/2020 22h42
Moça.....seu caso é muitooooo fácil de resolver, não vá atrás dele, nunca mais o procure, e daqui uns dias ou meses quando ele vier atrás de vc, querendo sexo grátis, querendo te comer facinho facinho.....mande ele ir procurar a puta da mãe dele.

Agora....não duvido que o sexo tenha sido bom, mas o cara quer apego, quer sexo grátis, pq sexo hj tá muito fácil, vc pode ser uma mulher incrível, p namorar e até casar, mas o cara só quer putaria, siga sua vida na paz e não se culpe.
elas respondem
anônima
08/01/2020 22h34
"Eu que fui atrás dele umas 4 vezes..."

08/01/2020 22h28
Vou ser dura para o seu bem.

Toma vergonha na cara e se valoriza.
08/01/2020 22h31
Parece epidemia isso agora.
08/01/2020 22h44
Nossa, essa semana só tivemos perguntas assim. A mulher sempre esperando que o cara dê um retorno pós sexo.
Agora entendo que o amor de pica é sério mesmo. (Não querendo ofender colega), mas pense no seguinte:
Ele deixou alguma brecha que queria continuar ficando com você?
Porque eu não entendo sabe... se o homem e a mulher se curtem naquele dia, tem uma transa boa e depois vocês mulheres querem que o cara continuem transando com vocês. Sério, não entra na minha cabeça.
É sexo casual, de momento. Não é garantia que ele irá te procurar de novo, pode ter sido a foda dos deuses.
E sempre vejo por aqui o mesmo repeteco, quando eles não vem atrás questionam: Ah, ele não gostou? ah será que fiz algo de errado?

Parem de achar que o erro está em vocês!!!
anônima
08/01/2020 22h33
É moça, pelo visto era apenas isso mesmo que ele queria. Te usar!
Infelizmente há muitos homens assim no mundo, assim como há mulheres ingênuas (vítimas em potencial desse tipo de homem).
Sei bem como é porque quase caí na lábia de um. Mas felizmente consegui cair fora a tempo!
Voltando a você, agora o mal já está feito. O negócio é respirar fundo e seguir em frente. Tente esquecer esse episódio, não sofra mais por isso e valorize-se!
Ah, e não ceda mais tão fácil e tão rápido quando um outro alguém surgir.
anônima
08/01/2020 22h32
Ele pediu nuds p mostrar p amigos qm ele comeu
anônima
09/01/2020 03h08
nao da pra saber se o problema foi com vc ou se ele so não quer transar ainda com vc.
Melhor aguardar as proximas notificações.
08/01/2020 22h29
Ue segue o baile fia, ele não te quer, te comeu e pronto..