4.54K  25/04/2016 18h23

Gente, terminei com meu ex pq ele era um trouxa kkkk ele nao demonstrava sequer um sentimento por mim, reclamei com ele e ele simplismente respondeu: priscila eu nao falo mais que te amo pq quando a gente fala a gente so toma no cu... ai eu falei entao vc esta me comparando a outras pq eu nao piso em vc... ai comeco a briga kkkk ele nao media esforços nenhum pra estar comigo, sempre estava estranho... terminamos pq ele disse q ia se mudar de estado mas era mentira, continua ate hj aqui no abc.. me bloqueou no face e no whats e essa semana passada ele mando msg pra minha prima super bebado e perguntando por mim .... minhas amgs disseram q se ele nao sentisse nada ele nao iria ter perguntado por mim msm bebado.. eis ai a duvida kkkkk aff q vontade de matar ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/04/2016 00h49
Ele gosta de você, mas claramente percebe-se que ele era inseguro na relação. Deve ser por causa das frustrações passadas. Acho que é só questão de tempo.
anônimo
25/04/2016 11h40
Você já estava achando aquele relacionamento monótono,sem "emoção"...deixe-o(ou não) que é melhor.
25/04/2016 00h52
ele é inseguro , mais tenha cuidado , pois bêbados tem coragem de fazer muitas coisas
25/04/2016 18h23
Se ele quisesse falar com vc ele teria mandado mensagem pra vc, ainda por cima bêbado.
Ele "jogou", mandou msg pra sua prima justamente pra vc ficar encucada e confusa, mostrou que ta curioso sobre vc mas não foi escancarado, foi discreto.

Se vc diz que ele foi um trouxa, pq ta pensando nisso? Vai querer voltar pra um trouxa?
Sem contar que o cara disse que ia mudar de estado só pra terminar com vc.
Quer um trouxa e mentiroso?

Enfim. Kd a sua pergunta? o.O
elas respondem
25/04/2016 11h36
Acho q no momento ele não está preparado para um relacionamento SÉRIO! Vê-se claramente isso, quando não faz questão de estar com vc....Não dá valor etc...
Mas como foi VC que terminou, ele provavelmente está com o ego ferido, mas isso não quer dizer que gosta...
Ele apenas está por baixo, pq forçou vc a terminar e vc terminou mesmo... Ele não teve coragem de por um fim...
Conselho: Deixa esse covarde pra lá... Vc merece um relacionamento legal, de parceria...
Ele não te acrescenta nada, dá p ver...
Então mande ele a pqp e vai vurtir a vida q ja ja aparece alguém melhor!