Não gosto desse termo mas ... enfim
Tenho namorada há 4 anos , conheço ela há bastante tempo , tivemos um bebê em 2019
Mas em 2019 por acaso eu me apaixonei por uma morena Linda , não exatamente me apaixonei , de início tive atração apenas.
Minha meta com ela era ficar, matar meus desejos e só . porém foi diferente
Parece que cada vez que eu vou pra ficar com ela ela me deixa com mais cede dela e descobrir mais sobre ela ...sinto que ela me puxa pra perto .
Temos química forte , o Sexo é perfeito
Ela é Linda gostosa , uma Deusa
Não é grudenta ,É engraçada , bem humorada uma mulher tranquila e eu sinto que tenho que conquista-la , decifrar ela ..
Eu tô gostando dela .
Gosto da minha namorada também e não pretendo largar mas atualmente nem relação com ela eu tô conseguindo ter , só com a Morena
Tô perdido , não posso abandonar minha namorada agora temos uma filha . o buraco é mais embaixo e não é fácil terminar relação de anos , mas não quero perder a outra
Ela chama atenção p caramba , é toda Bonitona
Arrumada , vaidosa
Dúvido que espera por mim

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/01/2020 22h35
Se tua mulher vier pedir ajuda aqui, eu ajudo, com muito prazer. Você que se ferre mesmo.
anônima
08/01/2020 23h18
Vá ser feliz ué , termina cm a mulher e assuma a que vc gosta .
Só não faça as pessoas de refém pq isso dói bem mais
anônima
08/01/2020 22h37
Só acho que sua namorada também tinha que ser feliz. É foda ein,com bebezinho pequeno e só pensando em você.
anônima
08/01/2020 22h34
Siga seu coração
08/01/2020 23h12
Espero que essa sua amante faça o mesmo com você ou pior , que você fique tão desmoralizado que não saiba onde se esconder , seja homem e acabe de vez com esse circo que você montou , deixe sua namorada livre de você .
08/01/2020 23h37
Amante não tem lar
08/01/2020 22h41
Sua namorada merece alguém melhor.
anônima
09/01/2020 03h14
Tomar vergonha na sua cara. Vai acabar ficando sozinho
eles respondem
anônimo
08/01/2020 23h09
A sua namorada é minha amante.
anônimo
08/01/2020 22h38
Coitada da sua mulher, e filha por ter um pai assim
anônimo
08/01/2020 22h41
A morena só deve gostar do proibido
anônimo
08/01/2020 22h45
Vai perder as duas, kkkkkkk... Já tou até vendo a cena!

A mulher vai descobrir, meter na vara de família com pensão, visitação, partilha do barraco, daquela Fiat uno 1984 com GNV que só pega no tranco e em dia quente...

Quando entrar a pensão para a mãe e para o bebê vai enrolar aquele cartão Platinum que custa 400 de anuidade porque é bunituuuuu, mas que só tem 1.500 de limite...

Vai secar a cerveja da morena, o salaozinho no fim de semana, ela vai aguentar o primeiro mês na dureza, na metsde do segundo já tá de perfil em aplicativo e no terceiro mês você tomou um pé na bunda, tá perdendo metade do salário com pensão, não tem onde morar, ninguém para servir uma comidinha quente...

E ainda vai tomar uma gaia da morena, kkkkkk
anônimo
09/01/2020 03h18
Relaxa meu chapa q já passei por isso! Larguei a atual para ficar com a amante! Levei chifre desde quando ficávamos até assumi-la! Depois de dois meses junto com a amante, eu descobri q ela tinha um amante
anônimo
08/01/2020 22h33
amante é de lascar mesmo coitdada da sua mulhe
08/01/2020 23h29
O que dizer....
anônimo
08/01/2020 22h38
Manda ela casar .
Aí viram amantes mesmo