O problema é que eu moro na rua e a loja tbm fica nessa mesma rua, inclusive ele já morou junto com das vendedoras da loja da minha família.
Eu só sei que no começo virava a cara pra ele, nossa como eu odiava esse homem, agr sinto tesao nele, inclusive estava passando na rua e ele me viu e cumprimentou, mas obviamente não passa disso.
Ele deve ter uns 36 e eu tenho 22.
Como que eu faço pra atiçar esse homem? Sendo que provavelmente nunca rolaria nada entre a gente, ou escondido quem sabe.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/01/2020 00h48
Tenta puxar assunto e tenta elogiar ele de alguma forma que ele saiba o que você deseja hahahaaaaaa
anônimo
08/01/2020 23h30
Pisca pra ele, olhe nos olhos com cara de pidona, sei lá kkkkk
anônimo
09/01/2020 00h51
Quando ele passar vc finge q algo cai e se agacha para pegar sensualmente de mine saia, mostrando a polpa da bunda! Ou quando ele passar vc fica sentada na cadeira de pernas abertas mostrando a ppk por baixo da saia sem calcinha
08/01/2020 23h04
Fala assim. Me come ou vai embora decide filho . Esse e o século da putaria kkkkj
anônimo
08/01/2020 23h04
Passa de chortinho, deixa alguma coisa cair e pega perto dele.
anônimo
09/01/2020 00h53
Vai fundo Carlota Joaquina
anônimo
09/01/2020 01h25
Abri as pernas e mostra a calcinha
anônimo
09/01/2020 03h36
Mulheres quando querem dar prá um cara, ela dá até pela fresta do portão, basta o cara existir. Aprendam com isso homens manginas do caralho, lambedores de salto que ficam babando nas fotos das minas nas redes sociais e comentando enchurradas de elogios e admiração! Elas estão cagando prá vocês, otários insignificantes, enquanto vcs lambem a tela do celular nas fotos delas, o segurança do supermercado está ganhando aquele boquetão guloso delas no estacionamento, sem precisar correr atrás ou bajular, elas é que fazem isso, com homens considerados de valor, pq não babam por elas.
elas respondem
08/01/2020 23h43
Já pensou? Literalmente, fazer sexo com segurança!
anônima
08/01/2020 23h48
Fica provocando ele, até entender o recado.
anônima
09/01/2020 00h53
paquera ele
anônima
09/01/2020 02h04
vc tem vergonha dele?
anônima
09/01/2020 03h17
Pisca pra ele, então vai estender o recado