Tô com 8 semanas de gestação. Não tenho plano( nunca fiz questão de ter) sempre q preciso, faço exames ou consultas particulares. O pai do bebê queria me incluir no plano dele, mas recusei, pois o plano só cobriria depois de 10 meses. Optamos pelo Cred Gestante: é uma espécie de plano p quem já tá grávida. É uma faixa de 8 mil, incluindo as consultas, exames e parto. Vamos amanhã conferir e possivelmemte aderir. A questão é: devo ou nao oferecer algum valor p custear esse Cred Gestante?

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/01/2020 00h13
Dividir é o ideal...
08/01/2020 23h50
Acho que deve oferecer
anônimo
09/01/2020 00h18
Se foi inseminação artificial o custo é só seu.
Se foi natural tem que dividir
anônimo
10/01/2020 19h42
Como mulher independente, vc poderia ajudar com uma quantia também! Caso seja dependente de alguém, aí fica mais complicado!
elas respondem
anônima
09/01/2020 00h34
Deixa ele pagar sozinho. Ele não queria tanto esse bebê? Então!

Você já tá fazendo muito em carregar o rebento no ventre.
anônima
09/01/2020 00h16
Dividir, o filhos é dos dois. Mas não recuse caso ele queira arcar com tudo.
08/01/2020 23h24
Não deve oferecer, e só mude de ideia se ele não puder custear tudo sozinho.
anônima
09/01/2020 00h02
Se ele quer pagar tudo sozinho deixe
anônima
10/01/2020 19h19
Depende ele pode pagar esse valor todo sem ficar apertado ?
Se ele pode deixe pagar todo
anônima
10/01/2020 19h38
Depende da situação financeira dos dois, se tu acha q ele ele tem condições de custear sozinho, deixe, até pq terão outras despesas, né!? Que vc terá q arcar.