Ele tem andado bem estranho e distante do nada, acho que ele enjoou de mim, eu sei que não tem nada que ninguém aqui pode fazer pra me ajudar, mas me pareceu uma boa ideia escrever isso aqui, sei la o porquê.

Se alguém tiver algum conselho pra me dar eu agradeço, se não agradeço por ter lido ate aqui...enfim, boa noite pra vocês!

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
08/01/2020 23h30
Bom isso já aconteceu comigo, uma amiga se distanciou do nada, era uma relação muito boa, aí ela foi se afastando, ate parar de falar comigo e não me deu satisfação nenhuma.
Ah sou da seguinte opinião, deixa que vá, não prenda quem quer ficar ao teu lado, e gosta de você de verdade nunca vai se afastar.
Foi o que fiz, não corri atrás, deixei livre não se falamos mais, mas minha consciência tá tranquila, dei o meu melhor tem gente que só valoriza quando perde, e se ela voltar vai ter que mostrar que é digna de entrar na minha vida novamente.
Espero que faça o mesmo, tudo de bom boa noite.
08/01/2020 23h32
Vc sabe oq pode ter acontecido pra ele mudar com vc?
Aliás, ele mudou com vc ou é com todos?
anônimo
09/01/2020 03h44
Ele quer te namorar.
Não percebeu isso?
09/01/2020 22h46
As coisas se desgastam com o tempo mesmo, já deixei de falar com amigas por isso. Não é porque deixamos de gostar e sim porque perde assunto, fica enjoativo, papos repetitivos vão cansando até alguém não aguentar mais aquela situação.
anônimo
09/01/2020 13h34
Quando chega nesse ponto com amigo, a solução é: ou pega ou desapega! Kkkkkkk
anônimo
09/01/2020 13h16
Vai lá conversar e veja como ele está. Todo comportamento tem um motivo.
09/01/2020 00h04
Ele pode estar afim ou quer ficar mais sozinho mesmo... Ciclos da vida.
anônimo
08/01/2020 23h43
Se vai acontecer nada melhor que dá o primeiro passo.
anônimo
08/01/2020 23h31
Sinto muito mesmo, amizade às vezes é tão valiosa quanto família.
anônimo
08/01/2020 23h30
Tudo indo, flor.

Paciência. Espero que você tenha outros contatos. De o tempo para esse amigo aí. Não force a barra.

Boa noite para você também. Bom descanso.
anônimo
08/01/2020 23h29
Boa noite pra você também!
elas respondem
anônima
08/01/2020 23h48
Que pena, amiga...
09/01/2020 12h44
mas vc sente algo a mais?
09/01/2020 11h55
Se são amigos de verdade, isso não vai acontecer.
anônima
09/01/2020 04h32
Ele deve estar gostando de alguém, é, realmente acontece isso, foda né. Espero que fique tudo bem. :]
09/01/2020 00h01
Converse com ele fale a respeito da situação mas se mesmo assim continuar
então não era tão amigo assim
Amigo independente do que aconteça estará ao seu lado
08/01/2020 23h45
Sendo seu melhor amigo, vale a pena procurar saber o porquê do distanciamento.
anônima
08/01/2020 23h30
Vc já perguntou a ele o que está acontecendo? Se c Vc já chegou a perguntar e ele fala que não é nada então o melhor a se fazer é se afastar mesmo, deixar ele na dele.
08/01/2020 23h30
Eu estou me sentindo muito triste hoje, na verdade.