Sou gordo, por whats elas querem, ai quando elas me conhecem parece tudo normal.
Ai quando volto falar no whats, começam a dar vácuo, não querem mais nada além de amizade.

Pq são tão superficiais?
Até mães solteiras me rejeitam.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/01/2020 00h09
pelo mesmo motivo que muito homem rejeita gorda, ué. as pessoas são assim mesmo.
anônima
09/01/2020 00h15
A versão delas:

"Pela foto do perfil é lindo, mas conhecendo pessoalmente da vontade de sair correndo"
09/01/2020 00h07
Acho que vc mesmo se rejeita. Iniciou a questão dizendo: Sou gordo.
Estar acima do peso não significa nada se vc for um cara interessante, que sabe conversar, divertido, vaidoso.
Agora se vier com papo deprimente, vc pode ser um Bradley Cooper que a mulherada vai correr de vc.
Pense nisso.
Se aceite ou transforme-se. Mas invista em conteúdo ;)
eles respondem
anônimo
09/01/2020 00h14
Por isso é muito melhor quando conhece pessoalmente.
anônimo
09/01/2020 03h42
Se intimidam diante de tanta beleza