Não me chamam nem pra entrevista.
Pq é tão difícil isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h21
Ué, tú não é riquinho filho de fazendeiro? Pede emprego pro seu papai, loser.
anônima
09/01/2020 02h19
geral, fera, desemprego é daqui pra pior.
quem ja conseguiu vaga faça o possível p mante-la, mas quem nao conseguiu tente vagas e procure, paralelamente, formas de conseguir uma grana.
boa sort
09/01/2020 00h17
Está mesmo complicado, meu amigo.
Mas eu busco soluções. Eu fiquei 2 anos desempregada e desesperada. Sabe o que eu fiz ? Comecei a trabalhar por conta própria. Pensei em algo que eu gosto e sei que faço bem, no caso cozinhar e comecei a fazer doces e salgados para festas.
Foi uma saída. Não tenho privilégios como décimo terceiro, pis, etc... Mas tenho dinheiro para o aluguel, pegar um cinema, roupas e tals.
Pense em algo que lhe dê prazer e corra atrás.
09/01/2020 00h34
Realmente tá difícil amigo.. e principalmente quem mora em cidade pequena.. só ano passado já fui pra umas 7 entrevistas e nem fui chamada.. e olhe que já tenho curso de Administração e Informática. É muita gente disputando uma só vaga. Nesse país tudo é complicado.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 00h31
O neoliberalismo funciona assim:
A produção foi transferida pra China e Índia por causa dos preços.
Sobra empregos estatais e na área de serviços e nas poucas indústrias.
Sua chance é ser um empreendedor neoliberal que ganha mixaria e trabalha muito sem direitos.
Aluga um carro e vira Uber.
09/01/2020 22h49
Emprego até tem, o que falta é mão qualificada.

Talvez você devesse parar de ficar escolhendo muito e encarar as oportunidades que vier, se ficar filtrando trabalhos ai que não arruma mesmo.
anônimo
09/01/2020 00h40
Depende de onde vc mora! Eu mesmo só consegui emprego em SP e depois q peguei bastante experiência, me mudei para Fortaleza e consegui emprego rapidinho