Namoro com uma pessoa e notei algo estranho num post dela.
Tinha essa música:
https://www.youtube.com/watch?v=ff3r10rCKFs
Entrei em contato com o ex dela e reparei que ele está namorando com outra pessoa e diz estar feliz.
O que ela realmente quer dizer?
E no insta dela tinha a foto com o ex e outras fotos tb. Até fiquei puto pq ela estava com outro. Só que fui ver a foto era antiga...
E no outro dia o ex colocou um monte de fotos no insta com a namorada dele.
Será que foi para fazer ciúmes?
Existe a chance dela pedir um tempo no nosso namoro?
Me ajudem estou confuso e desesperado pq não sei se ela me ama mais.
Ela me chama de amor e tudo mais no whats até recebi um vídeo romântico esses dias dela dizendo que me amava...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/01/2020 00h20
eu acho que é só paranóia sua, essa música é boa e ta fazendo sucesso, bem simples
eles respondem
anônimo
09/01/2020 00h23
Por isso não me envolvo com pessoas mal resolvidas.

P.S: não ouvi a música.
anônimo
09/01/2020 00h22
Ela não virou a página e que voltar atrás.
Já vai se conformando
anônimo
09/01/2020 00h31
A minja ex fez isso, namorado traficante