Geralmente quem sorri muito acaba sendo simpática e os homens gostam disso. Então como ser se não gosto de sorrir pq tenho vergonha dos meus dentes?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/01/2020 00h51
Cumprimente, encontre algo ou algum traço que realmente goste na pessoa e faça um elogio verdadeiro (sem exagero)... Evite ficar discordando do que a pessoa diz ou faz... Se coloque como igual, sem ar de superioridade ou ficar se depreciando...
anônimo
09/01/2020 00h57
Não falando cretinices
anônimo
09/01/2020 01h03
Impossível.
Se tem problema nos seus dentes, arrume. Ou vai ficar a vida toda com vergonha de abrir a boca?
Há formas de sorrir sem mostrar os dentes, onde você transparecerá simpatia também. Pratique.
anônimo
09/01/2020 01h10
Usa aparelho, arrume os dentes, o sorriso é a chance da simpatia, e o amor ao próximo também
anônimo
09/01/2020 01h13
Eu desconfio de quem vive mostrando os dentes, no meu conceito ações valem mais.
09/01/2020 01h21
Ja viu a Kim Kardashian, ela não ri por exemplo
elas respondem
09/01/2020 01h13
Muito difícil... Só sorrindo mesmo. Triste saber que se temos dentes feios não seremos tão simpáticos quanto aqueles que tem dente bonitos kkkkkkk... Tô rindo mas é de nervoso.