Todo mundo possui um jeito próprio de se expressar, na paquera não se faz diferente. Quais sinais você demonstra ao estar afim de uma pessoa que é atraente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/01/2020 01h19
O olhar é diferente, geralmente acompanhado de um meio sorriso. Também rola aquela disfarçada, já que é só para aquela pessoa ver. Se ela tiver interesse, retribuí. Dificilmente chegaria em um homem, não diretamente. Mas poderia puxar um assunto aleatório, certamente. Depois de rolar a conversa, normalmente as pessoas se abrem cmg, acho que sou uma boa ouvinte e dou bons conselhos.
anônima
09/01/2020 01h21
Olhares e bom eu fico extremamente atenciosa ou ignoro kkkkk
anônima
09/01/2020 01h12
Eu puxo conversa com a pessoa, mostro que me importo, quero saber sobre ele.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 01h20
Viro um bobão
09/01/2020 10h15
Eu faço uma dança do acasalamento e depois estufo o peito.
anônimo
09/01/2020 10h16
Eu falo que estou a fim, sinal é para os fracos.