Ou amamos ele ou somos torturados eternamente. Isso é insano. Nem da vontade de amar um ser q tenta usar a ameaça para conquistar o amor.

eles perguntam
8 5
elas respondem
09/01/2020 01h25
Você entendeu errado. Ame uns aos outros. Ame ao seu semelhante. Respeite e plante coisas boas. Não precisa amar Deus. Ele não exige amor. Temos livre arbítrio pra tudo, inclusive espiritualmente. Seja um bom ser humano, mesmo que com falhas.
anônima
09/01/2020 01h36
LEIAM POR FAVOR!
Deus não joga ninguém no inferno, os que seguirem os mandamentos da BÍBLIA (não do pastor ou sei la) , tem ele como Deus e sera salvo por ele... Agr quem não segue, estão nas próprias maos ou nas mãos do diabo que não é justo e prega o pecado e qm esta em pecado tecnicamente escolheu ele como deus e sofrerá como ele descidir
As igrejas pregam um Deus vingativo, mas Deus é amor e nos ama mesmo que sejamos falhos.
anônima
09/01/2020 01h28
Porque livre arbítrio é uma farsa!

Do que adianta deixar a pessoa livre para não amá-lo, se a represália já está garantida?!
anônima
09/01/2020 01h26
Vc acredita em Deus? se acredita vc precisa conhecer, e seu amor é misericordioso.
anônima
09/01/2020 01h27
Só seja uma boa pessoa, não precisa adorar rle
09/01/2020 01h28
É ? Quem disse isso ? O Edir Macedo quando vc revelou que estava sem grana ?
09/01/2020 01h36
Que absurdo.
anônima
09/01/2020 01h57
e o cascão não gosta de tomar banho
eles respondem
anônimo
09/01/2020 01h30
E o que te garante que Deus realmente fará isso?
Quem te garante, que não foi um bando de humano filho da puta, que fez uma mentira épica que dura tantos milênios: A bíblia.

Deus existe. E com certeza, ele tem mais o que fazer, do que julgar um por um sob invenções humanas.
Não acredito no Deus bíblico. Ele é além da nossa compreensão.
anônimo
09/01/2020 01h27
Um dos motivos pela qual abandonei o credo cristão. Contradições atrás de contradições. Mas agora a moda entre alguns evangélicos na Internet é dizer que o Deus que eles seguem não é só um Deus de amor como muitos pensam. Antes tentava-se esconder esse lado punitivo e vingativo do Deus bíblico. Hoje em dia, não mais.
09/01/2020 01h32
Deus não joga ninguém no inferno ele dá a escolha,se seguir o caminho do bem vai ter um destino se seguir o caminho do mau vai ter um TMB,ele avisa q ambas atitudes terão consequências uma positiva e outra negativa no caso o inferno
anônimo
09/01/2020 01h28
Ele te dá uma escolha UE! Ou ama ou não ama kkk
anônimo
09/01/2020 01h29
Procure outro Deus.
Esse aí é chato mesmo