3K  06/07/2014 18h50

O pai da minha namorada tem relacionamento pessimo comigo, nn cumprimenta, nao olha direito, ignora algumas vezes minha presença. E isso esta interferindo na minha relação com ela, porque esta me incomodando. Qual a solução q devo ter ? Deixar de frequentar, engolir sapo mesmo. Oq fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/07/2014 18h50
Eu evitaria de ir lá. Só vou onde sou bem tratada e bem recebida. Ele pode fazer isso pq é mau-educado, ou tem ciúmes da filha, ou já fez isso c/ outros. se sente incomodado c/ alguém dentro da sua casa. Afinal, a casa é dele.
Tenta se afastar um pouco, evitar conflito entre vc e o pai e vc e a namorada. Tente viver bem.
05/07/2014 23h27
Eu acho que deve, gradativamente, tentar ganhar a confiança dele. Se realmente gosta de sua namorada, uma boa convivência com o sogro é essencial, portanto não deixe de frequentar, pois isso só servirá pra afastá-los ainda mais e talvez isso é o que o pai dela queira. Demonstre pra ele que é capaz de tudo por sua filha, inclusive suporta-lo.
05/07/2014 23h46
Tenha um pouco de paciência. Essa atitude dele pode ser por ciúmes da filha! Tenta conversar com a sua namorada... Pra ver se o pai dela já comentou algo sobre você. Diz que isso está te incomodando e que não sabe o que fazer. Mas se você gosta mesmo dela, não para de frequentar não.
06/07/2014 01h07
Tu tá na casa dele né? Não vai poder fazer nada. Mas ao invés de ignorar ele também, tu tem que passar confiança ao coroa, até porque ignorando tu só vai piorar a situação. Tenta falar com tua namorada pra ver se ele já falou algo. Deve ser ciúme dela, só isso.
eles respondem
06/07/2014 01h27
Vou te dar o papo: você está comendo a filha dele e isso não é legal, ponto. Porém, acho que te tratar mal, não justifica. Já passei por isso e posso te dizer que você tem duas opções:

1) Frequente a casa normalmente e engula sapo

2) Foda-se ele! Tenha sua relação com sua namorada normalmente. Você não se relaciona com os pais, mas sim com ela.

Se amanhã ou depois vocês se casarem, quem vai estar perdendo é babaca do pai dela. E, por favor, se acontecer de vocês casarem, mantendo esse ritmo dele te ignorara, NÃO DEIXE MAIS ELE ENTRAR NA VIDA DE VOCÊS! Ele não quis foder tudo? Então pau no cu dele.
05/07/2014 23h53
para de frequentar, ja aconteceu comigo.......dá um gelo no véio, só cumprimenta por educação, mostra que vc nao depende dele para nada, que vc gosta é da filha dele, e que ele nao passa do "pacote" que vem junto com sua amada, neste pacote tambem vem a sogra e os cunhados, entao relaxa e ignora esse trouxa
anônimo
06/07/2014 00h41
Concordo com a @anonima!