O primeiro caso foi com o meu noivo, ele me traiu com uma amiga minha 6 meses antes do nosso casamento.
Fico muito mal com isso, dois anos depois comecei a namorar o meu amigo, tudo está bem, não brigavamos muito e nos divertimos bastante juntos.
Só que nesse começo de ano descobri que ele estava me traindo com a ex dele e acabou por engravidar ele, dai terminamos.
Sei não qual é o meu problema ou se só tenho azar mesmo.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
09/01/2020 09h03
Você é um monte de mulheres tem o azar, já que a grande maioria dos homens traem! Aí eles usam a desculpa que é da nossa natureza, que não são fortes pra resistir, e blá-blá-blá.... mas quem ama de verdade não trai
anônimo
09/01/2020 06h34
Traição tem a ver com caráter, errado foram seus exs.
09/01/2020 03h43
Talvez você seja uma pessoa chata, chifrável.
anônimo
09/01/2020 04h39
Sim , vc é trouxa
anônimo
09/01/2020 03h47
A grande maioria trai fia! Relaxa!
anônimo
09/01/2020 02h28
Leve isso como aprendizado
09/01/2020 07h17
Você encontrou caras desonestos, já várias homens dizerem que a culpa da traição praticada pelo homem é da mulher e também já vi mulheres se acharem culpadas pela traição praticada pelo homem.
anônimo
09/01/2020 08h39
Você está querendo um romance no século da putaria? AAAAAAHHHHH

É tenso, todos os meus amigos que já namoraram também foram traídos, eu tenho até um certo receio de namorar.
anônimo
09/01/2020 08h44
Pode ser que seja muito boazinha, e tem pessoas que adoram aprontar com pessoas assim+

Pois pra elas tudo está bom, não coloca o outro no lugar dela, você é muito mole nas relações e garanto que no sexo está deixando a desejar, claro que não é justificativa pra te trair, mas um sexo fraco faz passar muitas coisas na cabeça do parceiro, traíram por que são sem caráter mesmo.
elas respondem
anônima
09/01/2020 02h25
Não, a maioria das pessoas traem..
anônima
09/01/2020 04h00
O problema sempre são os homens esses covardes.
Ainda usam os outros como justificativa para os atos merda deles.
"Minha vizinha traiu o amigo dela, peraí, licença que tbm posso."
" Não, não, mas não é só eu que traio, todo mundo trai então tudo bem."

1 hora depois quando a mulher está arrumando as malas "Ahhh a carne é muito fraca, me perdoa amor, eu te amo".
Enfim é essa mentalidade q faz as coisas serem como são atualmente.
anônima
09/01/2020 04h46
Você não teve sorte mesmo. A sua culpa, talvez, seja se interessar por tipos safados. Mas não tem como saber mesmo. =\
09/01/2020 02h23
Quem tem problema é quem te traiu, ninguém é obrigado a namorar com ninguém.
anônima
09/01/2020 02h30
Todos meus companheiros me traíram, eu não sou feia. Aliás beleza não significa nada!
Acredito que todos os Homens traem é hipocresia achar que não .
anônima
09/01/2020 02h28
Talvez vc tem maldição hereditária nessa área , só Jesus pra quebrar
09/01/2020 06h38
Não. Caráter não tem face. Foi má sorte. Continue tentando.
09/01/2020 09h00
O problema não é com você, e sim com eles, fica tranquila.
09/01/2020 02h24
Más escolhas, fora isso vc n tem culpa. Trair é falta de caráter, e isso n depende de vc. Só usa essas experiências como exemplo pra n cair de novo