Eu tô saindo com um cara e nisso os amigos dele me tratam como se eu fosse namorada dele e até mesmo falam isso, sendo que não temos nada sério, oq significa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 03h27
Ele te demarcou como namorada.
elas respondem
09/01/2020 02h38
Nada kkk eu tbm tenho uma amizade colorida, e toda minha família sabe e conhece, tratam ele como se fosse meu namorado, mas n significa que eu tenho essa intenção com ele. As vezes a galera n consegue ver duas pessoas q ficam sem compromisso , e já querem rotular