Você manda msg para seu namorado que vai para casa de uma amiga,assistir filme e conversar,deixa o celular em casa e avisa.Passa tarde até começo da noite com ela(um pouco mais que 5 horas)e seu namorado pensa que você estava com outro no seu celular tem 11 ligações perdidas.
Ele está me sufocando e não confia em mim ou é coisa da minha imaginação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 03h17
Faz um menage
09/01/2020 03h18
Prova ué
anônimo
09/01/2020 03h21
Fala pra ele q se quiser acreditar acredite! Quanto mais vc prova q é inocente, mais culpa vc tem! Então deixa rolar e foda-se
elas respondem
anônima
09/01/2020 09h47
Se foi isso mesmo que eu entendi, ele quer fingir que está preocupado com você enquanto come a amiga.