Estudo com um cara que é casado. Fomos fazer um trabalho na casa de uma amiga, e eu cheguei atrasada e ele achou que eu fui a pé, mas na verdade eu tinha pego carona com minha mãe e falei pra ele isso. Quando terminamos o trabalho ele disse que ia embora, aí como estava eu e mais 2 meninas (A dona da casa e nossa outra colega) pensei em estender pra gente conversar entre garotas. Porém ele pediu se eu queria carona e eu disse que não pois minha mãe ia me buscar, aí ele insistiu muito e eu aceitei. A gente veio conversando normal, e quando chegamos na frente de casa começou a cair uma chuva e ele meio que começou a querer conversar dentro do carro, aí eu decidi sair do carro e demos um beijo de despedida é ele disse desculpa. Não entendi pq, foi estranho... Eu já não sei se ele é muito educado ou estava tentando ficar comigo. Achei estranho ele querer ficar de papo dentro do carro dele sendo ele um homem casado, e ele insistir em dar carona sabendo que eu tinha com quem vir. O que vcs homens acham? Tô ficando louca será?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2020 04h53
anônimo
09/01/2020 04h46
Se vc q tava lá não entendeu, imagina eu
anônimo
09/01/2020 05h04
Quer nada. Isso é coisa da sua cabeça
10/01/2020 07h45
Ele te beija dentro do carro e você ainda tem dúvidas?
10/01/2020 08h32
Qual o tipo de assunto ele conversava?
O beijo foi na boca?

Acredito q se ele insistiu em te levar, sabendo q sua mãe iria te buscar.....ele queria algo mais sim.....mas quando viu q deu errado e poderia ficar mal na fita em vc espalhar para suas amigas e até mesmo a esposa dele ficar sabendo....Ele optou em pedir desculpas.....Homem casado não é de dar carona, pois sabe que pode alguém falar ou a mulher vê e ter problemas!
elas respondem
anônima
09/01/2020 05h06
É possível que sim.