Ele não tem coragem de puxar assunto com as garotas. O que fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/01/2020 04h46
Nossa difícil isso. Geralmente os caras que chegam nas meninas o contrário é bem difícil ainda mais se ele não for muito aberto... melhor vc tomar coragem.
09/01/2020 09h07
Comece no seu ciclo de amizades, é uma boa maneira de se acostumar a interagir com as garotas.
09/01/2020 06h43
Espera uma que tenha paciência pra correr atrás de homem que não anda nem desanda, ou então fica sozinho.
Homem , qd tem interesse, perde a timidez, sabendo chegar no jeitinho dele.
Nunca vi faminto ficar tímido ao ver uma árvore frutífera. Sinal de que não estava tão interessado assim.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 08h35
Tente não encarar as pessoas como seres superiores a você. Encare as mulheres como o que são, meros humanos, assim como você, nada mais nada menos que isso.
09/01/2020 07h14
Bem sei como é sua situação mas se uma mulher quiser ela vai correr atrás de vc lembre-se não é obrigação do homem correr atrás de uma mulher ela tbm pode fazer isso mas nessa questão e sempre exigido que o homem tenha atitude mas é só uma bobagem que tem como algo nos valores da sociedade
anônimo
09/01/2020 09h10
Dar a sorte de achar uma mulher que curte um cara tímido, muitas das vezes ela é que toma a iniciativa.
Eu acho uma merda timidez, eu já fui e trabalhei em cima disso pra melhorar, tem que encarar seu medos, não só pela paquera, mas perde muitas oportunidades de vida por causa dela.
anônimo
09/01/2020 09h11
Usando a internet