Gente, eles não se dão bem, meus pais com meu marido não se falam por motivos bobos! mas enfim, sempre q vou passar um tempo pra visitar minha mãe, ela acaba me dando muita coisa sabe? E meu marido simplesmente fica pedindo, tipo ele nem compra pra ele, mas quer as minhas coisas

Meu pai me deu um cartão de memória de 512gb, ele quis, veio pedir..
Minha mae me deu aqueles relógios digitais, que parece uma pulseira, ele veio pedir pra eu dar pra ele
Deu também um porta cartões, ele quis tbm, fora os fones que eu já tive q ele veio pedir!

Tô sendo egoísta demais? pq ela da as coisas pra mim, e eu vou simplesmente dar pra uma pessoa q ela não gosta? eu sei q ela iria ficar chateada

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/01/2020 07h37
Ele gosta de bugigangas tecnológico mas não quer comprar pra ele, parece que vocês vêem de diferentes classes sociais.
anônimo
09/01/2020 07h51
Teu marido é um gigolo! Tá vendo q eu não iria pedir nada a minha esposa! Ele é muito é do folgado isso sim!
anônimo
09/01/2020 09h34
Sua obrigação
09/01/2020 09h37
Não li o texto não!
Mas se você não der para o seu marido, ele vai comer fora.
anônimo
09/01/2020 09h35
Seu marido é idiota?
elas respondem
09/01/2020 08h06
Kkkkk que folgado !
Acho que na verdade ele quer é provocar a sogrinha, isso sim.
Traduzindo: burro.
09/01/2020 09h22
Seu marido que é um aproveitador de primeira isso sim, que folgado esse cara!
Mostra qual é o lugar dele, enquanto ainda é tempo.
09/01/2020 07h54
Acho meio estranho. Quando a gente é casado, nao existe "meu e seu". Claro, se vc compra uma sandália ela é tua, teu celular é teu, e coisas pessoais ou intimas tb. Mas normalmente, essas coisas a gente divide...

Voce vai usar o cartao de memoria 24x7? e ele? por que nao dividir?

E como fazem com o salario? dividem tudo? cada um paga o seu? e em restaurante?

pensa nessas coisas :)

Mas se vc é uma pessoa do MEU e TEU e nao gosta de dividir, voce pode falar pro teu marido pra ele dar uma chance pros teus pais, talvez ele ganhasse algo também... (olha que dica boa kkk).

outra dica, se vc quiser, é falar pros teus pais pararem de te presentear com tecnologia e te presentearem com batom, roupa, perfume e coisa pra cabelo. Ai ninguem vai querer.
09/01/2020 07h35
Quantos anos tem os 2?