Corta o efeito? posso tomar a pilula no mesmo dia q tive relação? nunca havia feito isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/01/2020 08h31
Está certo se sua intenção é ter uma trombose com consequente amputação de membros no futuro. PDS não é metodo contraceptivo.

Procure um ginecologista
anônimo
09/01/2020 08h22
Não né? Quanto mais vc usa a pílula do dia seguinte, menos efeitos ela produzem! Seu organismo acaba se acostumando! Para esses fins vc tem a opção de camisinha, anticoncepcional oral e injetavel
A pílula do dia seguinte é para caso de emergência!
anônimo
09/01/2020 08h55
Deu tá dado
elas respondem
anônima
09/01/2020 08h18
Menina, a pílula nao é pra ser tomada assim não, se for a do dia seguinte q vc tá falando, é uma bomba de hormônios, pq não usa uma camisinha? ou os anticoncepcional mesmo, o comprimido!

Se tomar direto, ela nem vai ter mais efeito no seu corpo
09/01/2020 08h43
Não é indicado fazer uso regular da pds, ela possui uma grande concentração de hormônios e, usada mais de uma vez por mês, por aumentar o risco de várias doenças.
Que tal utilizar um método contraceptivo como o Diu por exemplo, que não te causará efeitos colaterais.
anônima
09/01/2020 08h55
Você vai é engravidar ou ficar doente ao longo do tempo. Vai num posto e tomar anticoncepcional injetável, é bem melhor. Ou então use camisinha. Menos riscos.
anônima
09/01/2020 16h59
Não é correto e nem bom pro seu corpo. Ela só deve ser usada num momento de urgência e não como um método contraceptivo.
Vá ao ginecologista e veja um método adequado pra você, incluindo a camisinha.