De 4 ou frango assado.
anônimo
09/01/2020 08h51
Depende do tamanho do pau do cara, e só machuca se você não estiver bem lubrificada, relaxada e excitada aí é culpa do cara de não te deixar assim.
Um pau grande toca no útero, em posições como d4, você por cima se sentar até o talo aí você controla a profundidade, frango assado e variações dela que são posições de penetração profunda.
Mas a maioria gosta que de umas estocadas bem fundo, até dizem que é uma dorzinha gostosa.
anônimo
09/01/2020 08h55
Qualquer uma desde que o tamanho dele seja maior que o buraco dela
anônimo
09/01/2020 09h34
De quatro. Um penis um pouco maior já consegue tocar o colo do útero pois a penetração é profunda.