AI ele foi só toMAR BANHO UMAS 7 8 HORAS, terça feira a mesma coisa fui ele só tomou banho umas 8h tbm,
ai ontem cheguei na casa dele para pegar meu carregador e ir embora ele nem sabia que eu ia , ai ele tava tomando banho era 6h , fiquei muito triste por que comigo ele nao liga de ta cheiroso fica fedendo suor ate tarde, vocês acham que por que ele faz isso/ também ficariam tristes ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/01/2020 09h26
Que mane, kkkkk... eu chegaria em casa tomaria um banho, ficaria duro e esperando vc chegar pra te pegar! Todos os dias!
anônimo
09/01/2020 09h25
Que bobagem, gente. kkkkkkkkkkkk
anônimo
09/01/2020 09h26
Por causa dos feromônios
elas respondem
anônima
09/01/2020 09h24
Para de ser infantil, amadureça seu modo de pensar.
09/01/2020 09h27
Não tem tanta importância isso, mas se te chateia, conversa com ele e tudo se resolve.
anônima
09/01/2020 09h28
Quanta futilidade e infantilidade dentro de um unico ser. Se quer controlar tambem os banhos dele é só reclamar para ele.