Primeiro, que nós é que "comemos".
Segundo, por que usam essa expressão?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/01/2020 09h48
Porque somos nós que metemos a faca na chuleta
09/01/2020 09h53
Boa pergunta...
Mas a expressão é utilizada em todo o Brasil o que indica que seu uso esse sentido tenha séculos
anônimo
09/01/2020 10h03
Segundo o google:

• Transitivo indireto
experimentar, provar.
"c. do fruto proibido"

• TABUÍSMO
possuir sexualmente.

Minha opinião: Há quem diga que na bíblia o "fruto proibido" era uma maçã ou outro tipo de fruto, e outros dizem ser à traição(sexualmente); E aí, devem ter dado essa linguagem informal para à "coisa"(comer). Entende? Essa é minha lógica. Mas sei lá se é...
09/01/2020 11h25
Sei la comer uma mulher pra mim seria eu devorar ela mas não fazer penetração nela