Não sei os outros, mas meus primos ficaram kkkkkk
Uns 3, pelo menos...
anônimo
09/01/2020 11h06
Não! O q o torna preso a ela é o amor verdadeiro!
anônimo
09/01/2020 11h08
Até parece, conheço um cara que tem5 filhos com 5 mulheres diferentes e ele se gaba pra geral que é o comedor.
Feministas o chamariam de babaca mas né, elas dão pra ele e depois que nasce a criança e ele abandona ai ele vira o babaca, antes disso é um Deus.
Sabe o que é pior todos aqui conhecem ele e tem nojo das mulheres que tem filho com ele.Nem sequer chegam perto delas.
Pq será?
Pq o cara se gaba pra geral que é o comedor e fica falando mal das mulheres pra geral.
Que homem sensato que iria assumir marmita de vagabundo ainda mais com descendente do sangue dele?
anônimo
09/01/2020 11h17
Conheço um q já engravidou 4 mulheres.
09/01/2020 11h18
O que lhe torna preso é a pensão que ele tem que pagar
elas respondem
anônima
09/01/2020 09h56
Claro que não!!! Muito pelo contrário, tem homens que dai mesmo fogem da mulher; conheço tantos casos tão tristes e trágicos que sempre terminam muito mal mesmo.
anônima
09/01/2020 11h16
Não prende. Mas se o homem tiver um bom caráter, for responsável e tiver sentimentos pelo filho, sempre haverá um vínculo com a mãe do menino.
anônima
09/01/2020 11h03
Ficam mais distantes.