Vc tá conversando com uma pessoa aí o assunto acaba indo pro face/insta. Vc deixa claro que tem uma conta lá e a pessoa também, mas ela não te procura e nem pergunta o seu nick.
Isso é sinal que ela não está nem aí pra vc né?

Isso nem é em paquera, to perguntando isso pq minha cunhada disse que deletou tudo. Aí outro dia eu tava falando do instagram e ela não falou nada. Hoje apareceu ela como recomendação de amigo...

Nunca fui com a cara dela, garota estranha...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/01/2020 11h52
Se voce nao vai com a cara dela, provalvelmente a mesma deve ter percebido.
eles respondem
anônimo
09/01/2020 11h44
Tudo hoje em dia tem que ser problematizado.
Não quer dizer nada, isso apenas demonstra que as redes sociais não é a prioridade dessa pessoa.
anônimo
09/01/2020 11h52
Ah, é só tua cunhada? Bem, então se foda.

Se tu não foi com a cara dela, por quê ficar de falsidades e conversinhas? Esperando que ela te adicionasse? Ah, fala sério. Que se foda e segue tua vida de forma sincera.
anônimo
09/01/2020 13h56
Cunhada nem é gente!