Super comum o casamento não ir bem por dividas e falta de sexo. Por isso eu só namoraria um cara que não tivesse muita vontade disso. Ele existe? Não sei. Se não existe, fico sozinha mesmo.
09/01/2020 12h02
Eu já trai, me arrependi muito, deveria ter terminado com ele e aí seguido adiante.
A gente transava talvez uma vez a cada 15 dias... eramos como irmaos quase, só brigas, nao tinha mais carinho...

Nada tira o fato de que eu trai e fui culpada, mas me mudei pra outro país e ele pretendia vir. E aí a gente só brigava, foi quando cansei e arranjei outro. Como falei, deveria ter terminado.
anônima
09/01/2020 14h00
acontece bastante
eles respondem
anônimo
09/01/2020 11h55
Eu aturei 2 mêses sem sexo uma vez pra depois ser abandonado. Hoje 2 semana já estou terminando e indo pra outra.
Eu amo transar e se ela não quer acho uma que queira.

Traição não tem perdão. Nunca traí mas já fui traído e comigo nunca vai rolar segunda chance!
09/01/2020 11h54
Terminar por falta de sexo ta certo mas trair não.
anônimo
09/01/2020 11h55
Não cabe a mim fazer juízo de valor, cada um sabe do seu próprio relacionamento.
09/01/2020 12h00
Falta de sexo não é causa, normalmente é consequência. A comunicação, compreensão, transparência e honestidade que foram negligenciadas antes disso acontecer.
anônimo
09/01/2020 13h51
Acho que cada um sabe o tamanho da solidão que carrega dentro do peito. Um casamento falido, uma relação indiferente, muitas vezes mantida por falta de grana (sim, as depsesas aumentam e muito), partilha de bens, os filhos... Não julgo!

Agora, o cara (ou a mulher) que estão no ápice da relação, às mil maravilhas, recém casados, com tudo em cima, fazendo planos, construindo um futuro... Pqp! É muita sacanagem.